terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Fotografias de Supostos Fantasmas.

Varias pessoas se perguntam “fantasmas existem”? Quais são as possibilidades deles aparecer em fotos? Cada um acredita naquilo que quer, existem fatos verdadeiros é falsos! Por exemplo, vou citar a historia de um casal de uma área Rural de North Yorkshire (Inglaterra) é seu depoimento.

suposto fantasma 


Colin Foster e sua namorada estavam curtindo um fim de semana no campo, Quando algo aconteceu próximo a cerca da fazenda.“Eu vi  uma imagem perfeitamente clara e é certamente uma manifestação de espírito”, disse Colin.
O rapaz fez o registro em uma câmera digital simples do suposto fantasma, Colin é sua namorada contaram que ficaram boquiabertos com a imagem.
No primeiro momento não percebi, depois fui aumentando o zoom e não tive dúvida que era um fantasma.
Então cabe a você analisar a foto e dizer se é uma montagem ou não! Pelo fato que varias pessoas querem aparecer na mídia criam suas fotos e divulgam para tentar amedrontar as pessoas, analisem as fotos abaixo é façam comentários sobre o que vocês acharam.








um casal faz pose para tirar uma foto e quando revela hã, ha um cara logo atrás.
essa aqui a foto da viúva aparece um homem, sera o falecido?
essa esta suspeita porque esse cara se preparou para tirar uma foto com essa posição, ele nem se quer esta olhando para a câmera e como se ele quisesse uma foto com um espaço maior para fazer alguma coisa, uma montagem por exemplo?
Não dar para dizer se é falsas ou verdadeiras, fotos em preto e branco confundem muito, mais que são boas são. Em breve vou postar mais matérias legal sobre o assunto, primeiro vou estudar as fotos para não postar fotos criadas em photoshop, é tentar publicar apenas artigos verdadeiros.


Um comentário:

Anônimo disse...

meu pra mim tem foto.. que é montagem ai vai de cada pessoa acreditar

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!