terça-feira, 17 de maio de 2011

Lobisomem aparece no ceará

Há pedido de nosso leitor, “Alexandro”, na pagina de pedidos de matérias.
Esse assunto percorreu o Brasil no ano de 2008, mais pedido e pedido, e também e sempre bom relembrarmos. 

No ano de 2008 os moradores de uma pequena cidade da zona rural do Ceara, passaram sufoco. Quase todas as noites residências eram arrombadas, e alem disso tinham suas ovelhas furtadas. Hã? Lobisomem ladrão? Tsc puta que pariu!

cena do filme "wolfman"

Na época os primeiros casos que foram registrados, foram por uma mulher e um garoto. 
A mulher afirmou a policia ter visto um individuo “meio homem e meio lobo”, e no dia seguinte um garoto de 12 anos, viu uma figura semelhante perto de sua casa. Testemunhas afirmam que a criatura era muito feia preta e exalava um cheiro muito forte semelhante a enxofre, já outras pessoas que estiveram frente a frente com o lobisomem, diz que a cena e de arrepiar.  

O caso ganhou o nome de “o mistério da meia-noite”, a igreja católica por sua vez trata com respeito o medo dos agricultores, só que descarta a possibilidade de tal existência do bicho.

Para o delegado de Tauá, que no tempo estava com o caso (Sandro Lira), afirma que deve se tratar de uma pessoa que esta aproveitando a situação para assustar moradores, com uma mascara de lobisomem. Ela confirma também que esta investigando um possível grupo que esta agindo dessa maneira para poder assustar os moradores e cometer seus furtos, “nada de sobrenatural”, afirma o delegado.
Outro relato.


fera criada para o filme "um lobisomem americano"

Domingo, dia 17/10/2010, aproximadamente 01h30minh varias pessoas afirmaram que nesse dia, um vulto aterrorizou a madrugada dos moradores da cidade Cultura, Norte do Piauí.
Barulhos fortes, poeiras enormes, passos acelerados, cachorros latindo e assustados, e um vulto de um animal muito veloz. No dia seguinte em alguns locais investigados, só tinham rastros, “rastros feitos por um animal que não se sabe a que bicho pertence.

Um grupo de jovens que estavam a passear presenciou a aparição de tal bicho. “Era um ser de preto correndo e sumindo rapidamente pelo centro da cidade, como um ser algo pode ser tão rápido para desaparecer sem deixar uma pista do que era?”, afirmam os jovens.
E essa criatura já foi vista por idosos, adolescentes, por todos os tipos de pessoas.

Leia também:



6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

essas fotos sao de filme

eu acredito em lobissomes mas nao desse geito.

na minha opiniao os lobisomens sao pessoas com um serto temperamento mais alimalesco e nos primeiros 5 dias quando muda de lua seu temperamento muda completamente as veses ficam mais lentos mas isso é so no inicio quando ativa o gene animalesco depois eles ficam mais rapidos enxergao na penumbra seus reflecsos ficam ao estremo e seu oufato fica 10x melhor que de um lobo.

Anônimo disse...

foi mal pelos erros de portugues e a pontuação

Anônimo disse...

Voce bota uma,fota dessa e acha que eu vou acreditar.kkkkkkkkkkkkkk.lobisomem nao e assim.Entao da procima ves faça melhor entendeu.muito bem

Anônimo disse...

entendeu mesmo.parabens

Anônimo disse...

bote sua resposta seu burro

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!