segunda-feira, 2 de maio de 2011

O jogo do compasso e seus risco


ADVERTENCIA! Gente meu ponto de vista e o seguinte, jogos desse porte não devem ser realizados sem a presença de um médium experiente, devido o risco de realmente acontecer uma manifestação e a situação ficar fora de controle.

Ai tem gente que comenta: se não concorda porque posta? Pessoal e o seguinte variam entre pessoas que curtem esse assunto e tem um sonho de um dia encontrasse em uma situação desse tipo, por mais que melem a cueca de merda não importam, eles querem adrenalina, eu, por exemplo, nessa próxima sexta-feira vou realizar o jogo, eu gosto de comprovar e testar. Ex: a oração de são Cipriano, já realizei ela quem quiser saber o que se sucedeu mande seu e-mail por depoimento, mais garanto, funcionou e o retorno doeu! 

Como fazer o jogo

Pegue uma folha de papel em branco (preferência uma cartolina branca)  e faça um circulo que ocupe toda as extremidades, dentro dele escreva o alfabeto e os números de 1 a 10 como no modelo abaixo, e dentro do circulo a palavra “sim “ e “não”.
modelo do circulo

 Para começar escolha entre os participantes um para ser o que vai apoiar o compasso e fazer as perguntas, coloque o compasso no meio do circulo e coloque uma perna dele levantada, com seu dedo indicador coloque-o em cima do compasso mais não o segure, coloque de um jeito que ele só apóie o compasso para ele não cair, converse entre si para ver se e isso que vocês realmente querem, o jogador pode começar fazendo algumas perguntas tipo: tem algum espírito ai? Por favor, me respondam, hora legal para ser feito o jogo, meio dias e meia noite.

jogo do compasso

 Aconteceu historia real

Aconteceu em Nova Iguaçu- RJ, adolescentes de uma escola particular da baixada fluminense resolveram experimentar o famoso jogo do compasso, que e fenômeno no Orkut e you tube, dez estudantes que participavam da tal brincadeira do nada entraram em transe, a brincadeira realizada no intervalo da aula levou vários dos estudantes a histeria, alguns foram parar no hospital, outros ficaram com falta de ar vomitando, chorando muito e o coração batendo a mil.

Em depoimento um dos estudantes após sair do transe conta que ele e seus amigos movidos pela curiosidade perguntaram quem estava ali presente na hora do jogo, a voz disse que se chamava Lucas, era do mal e iria entrar no corpo de um dos participantes, assim então pediram que ele fosse embora só que a resposta foi não! Der repente um dos estudantes começou a sentir muita raiva, trincava os dentes e não deixava ninguém tocá-lo, todos que tentaram segurar desmaiaram.


Espíritas alertam os  riscos da prática


Espíritas alertam para os riscos de tentar contato com os mortos. Segundo a kardecista Yeda Hungria, do Núcleo Espírita Chico Xavier, de Piratininga, Região Oceânica de Niterói, todas as vezes que pessoas tentam entrar em contato com o plano espiritual de brincadeira acabam atraindo, por sintonia, espíritos que só querem brincar, assustar ou mesmo prejudicar. “É preciso ter muito cuidado. É muito sério e perigoso. Jovens com sensibilidade mediúnica podem incorporar os espíritos”, acredita Yeda.


Para ela, que conviveu durante anos com Chico Xavier, as manifestações pode ocorrer por causa de espíritos mal-intencionados ou por sugestão dos participantes: “Eles podem influenciar uns aos outros, sem ser interferência espiritual”. Yeda lembra um caso semelhante que ocorreu a alguns anos no bairro do Fonseca, em Niterói. “Estudantes saíram da escola e se trancaram num quarto para brincar com o copo. Eles ficaram histéricos. Foi uma luta para abrir a porta e tirá-los de lá”.

Eu vou tentar porque eu gosto e tenho proteção espiritual, por mais que a situação fique fora do controle eu sei me virar e agüentar as conseqüências, já vocês antes de tentar isso e só for tentar pense bem pois vocês foram avisados sobre os riscos que podem encontrar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tô fora!!! Quero brincar com Jesus, Maria e os anjos lá no céu do que com anjos ou pessoas mal intencioandas. Fui mesmo!!! Fiquem os que querem se fuder!!! Dpois nao vale chorar pelo leite derramado..

Anônimo disse...

anonimo 2

nao brinquem com o que vcs nao conhecem......

eu ja passei por situações nao muito agradaveis e nao recomendo....

Anônimo disse...

A vida é uma só viva intensamente

Anônimo disse...

nosss ,,, esse jogos e legal ,,, vc sabendo fase e claro .... entao como os outros falaram ,,,, nao faça o jogo c vc n tem conhecimento o bastant

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!