quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Necrofilia (estupradores de cadáveres)

O que é Necrofilia?
 
Necrofilia: É a atração sexual por cadáveres. O necrófilo procura manter relações sexuais com corpos humanos mortos.

Essa é mais uma resenha sobre esse assunto serio, é como se o rato dissesse "nossa deixa eu dar um ultimo suspiro por ela".


 Veja três casos intrigantes 
 
1-caso;
Duas famílias paranaenses em um mês sentiram a dor de enterrar pela segunda vez o corpo de um ente querido. Os dois corpos tiveram de ser sepultados novamente depois de serem retirados dos túmulos é dos caixões para servir à mente doentia de um necrófilo.
Fato ocorreu no final de setembro no Cemitério Municipal Jardim Independência, em Araucária.

2-caso;
O cadáver de uma senhora de 74 anos foi encontrado em uma clareira próxima ao túmulo do lado de fora do caixão, nua da cintura para baixo, isso um mês apos sua morte e sepultamento.

3-caso;
Em 31 de outubro a história se repetiu com o corpo de uma mulher de 54 anos, enterrada três dias antes no Cemitério Municipal de Santo Antônio do Sudoeste na fronteira do Brasil com a Argentina.


4-caso;
 A cidade de Acajutiba a 200 km de Salvador com cerca de 10 mil habitantes, foi palco de mais uma ação cruel, a polícia não tem pistas. Parentes (nome não pode ser citado) se depararam com o corpo da ex dona de casa despida é fora do caixão, menos de 24 horas após seu sepultamento.

cadáver recentemente estuprado


Depoimento de um necrófilo

Como é que os seres humanos chegam a esse ponto


Nasci em uma cidade do interior do Paraná, sou filho de católicos é nunca fui nada bonito, por esse motivo não conseguia arrumar namorada. Desde a infância era apaixonado por  Luciana, irmã de um amigo meu, Mas ela nunca olhou para mim(Repare a porra rsrs.

Aos 17 anos algo terrível aconteceu, o amor de minha vida morreu ao cair da cela de uma mula xucra! Lembro que em seu velório chorei muito, ela tinha apenas 18 anos, eu não conseguia parar de olhar para Luciana em seu caixão, ela estava tão serena, sentia como se ela me chamasse(Mano que erótico não?).

O velório passou e Luciana foi enterrada. Durante a noite não conseguia dormir, a face angelical de Luciana pairava em minha mente. Às 2 horas da madrugada levantei da cama, peguei a pá e fui para o cemitério onde Luciana estava descansando.


lá comecei a cavar é em menos de meia hora já tinha retirado minha amada do seu caixão.

 Luciana estava usando um vestido branco, parecia uma noiva, abri seus olhos é contemplei seu rosto, parecia que ela me chamava, então senti seus lábios gelados tocando os meus, é naquele dia tive minha primeira noite de amor(Parabéns por perder o cabaço seu filho da puta doente).


Necrofilia, doença ou safadeza?


A Necrofilia é uma das piores doenças! uma patologia grave por trás do comportamento. A motivação da origem disso via de regra é relacionada a algum problema de infância e trauma passando pela questão sexual. É o principal ponto, segundo O psiquiatra forense Rui Sampaio, (aposentado do Instituto de Criminalística de Curitiba).


São três situações;

A Necrofilia do tipo comum, quando o paciente mantém relações sexuais com um cadáver;
A Necrofilia homicida, quando o  indivíduo chega ao ponto de matar para manter relação posteriormente com o corpo;
É a Necrofilia fantasiada, quando a pessoa não chega a consumar a relação propriamente dita, mas se excita por ter o pensamento voltado para o sexo com o cadáver.


Os desgraçados tiram os corpos das covas roubam e abusa sexualmente dos cadáveres





8 comentários:

Unknown disse...

esses caras sao muito imundos acho que tem coragem de comer a propia mae.

Anônimo disse...

é cada vez voçê se supera mais mais cadê o q ue eu te pedi pra vc postar até hoje eu espero de sua maninha

Anônimo disse...

nao é safadeza, sao pessoas possuidas por demonios causadores de distúrbios mentais. é preciso ser cristão para compreender o q estou dizendo. acredite se quiser.

Anônimo disse...

cara isso eh horrivel os kara tão estuprando até os difunto putz q q eh isso

Anônimo disse...

A questao eh que ninguém consegue entender o que se passa na cabeça de um necrofilo,
pior de tudo que as vezes nem eles mesmos, esse tipo de patologia não eh adquirida por livre e espontanea vontade,ela geralmente vem de algum trauma fixado em seu passado que nem necessariamente tem a ver com obito.
Sou totalmente contra estupros e muito mais contra qdo se trata de cadaveres.entendam que cada caso deve ser estudado, e querendo ou nao o Brasil não tem suporte p isso,ao invés do Governo gastar com coisas uteis, eles preferem comprar Hilux 2011 para a rota, palio weekend 2011 para civil e ainda por cima Blazer adesivada para militar, entre outras coisas mais que todo alienado q aceita tudo de bom grado que esse governo faz.
Necrofilia é crime sim,
eh um desrespeito sim,
eh errado sim,
mas eh uma patologia.

pré-conceito
(pré= antes,conceito =conhecimento)
julgar antes de conhecer.
Aos alienados e pré-conceituosos de plantão
querem criticar, o façam,
desde que tenham ciencia daquilo que estao falando.

Ninguém eh perfeito lembrem-se disso.

Anônimo disse...

acho isso loucura é nogento e falta de respeito com o difunto e a familia

Anônimo disse...

na minha opinião isso ñ é psicologico e sim uma mal q ah em sua vida..mais eu conheço um Deus vivo q pode mudar e libertar sua viva! ele se chama JESUS DE NAZARÉ entregue seu coração ah ele ..e td ele o fará..

Michel souza disse...

Isso e completamente horrivel se eu tenho alguma coisa e necrofobia n gosto de ver defuntos tenho medo sera que esses caras n tem medo

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!