sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Vampiros Existem?


Pedido recorde por e-mail!
E pessoal vocês ficam ai viciando em crepúsculo e diários de um vampiro, e agora ficam ai fantasiando que entre um vampiro (a) pela janela do seu quarto e de uma mordidinha em seus pescoços, garotas mordidas posso não da, mais quem quiser uma chupada no pescoço estou aqui para ajudar vocês hehe. Brincadeira pessoal, este ai um assunto que segue geração por geração e nunca saem da boca de todos, como já falei antes acredite naquilo que você confia, ate que o contrario seja comprovado!
Nesta tese vou colocar uma prova e uma teoria em que vampiros possa ter existido ou não!


 Provas que vampiros existem ou existiram

Uma equipe de cientistas italianos encontrou em uma escavação de uma vala comum onde eram enterradas vitimas de uma epidemia de peste bubônica na ilha de Lazzaretto Nuovo, perto de Veneza, Itália nos séculos 16 e 17. Uma caveira que aparentemente e de uma mulher, a caveira estava com um tijolo aparentemente colocado a força dentro da boca.

Matteo Borrini, da Universidade de Florença, disse que objetos eram colocados na boca de supostos vampiros na época para impedir que eles se alimentassem dos cadáveres de pessoas enterradas nas proximidades, podendo assim se fortalecer e passar a atacar os vivos.

Borrini, que apresentou suas conclusões na 61° reunião da Academia Americana de Ciências Forenses em Denver, Estados Unidos, disse que na época da epidemia muitos acreditavam que a doença era propagada por vampiros. Segundo Borrini na época da epidemia de peste, os coveiros reabriam constantemente a vala para enterrar os corpos de novas vitimas e encontravam cadáveres que eles suspeitavam ser de vampiros.


doença chamada porfiria, mais sobre ela clique no link abaixo da postagem “a lenda dos vampiros”
Os suspeitos costumavam ser identificados por sinais como “marcas de mastigação” no tecido em que os corpos eram envoltos. De acordo com Borrini, estas marcas eram causadas por sangue e outros fluidos corporais que às vezes eram expelidos pela boca dos mortos, fazendo com que o tecido parecesse afundar entre mandíbulas e romper-se.

Borrini alega que esse pode ser o primeiro ritual de exorcismo de vampiro confirmado por evidencias arqueológicas e analisadas com conhecimentos médicos e técnicas forences. Um especialista da Universidade Estadual de Wichita no Kansas, chamado “Peer Moore-jansen, afirma que encontrou esqueletos similares na polônia, indicando que a descoberta não e pioneira.


doença chamada porfiria, mais sobre ela clique no link abaixo da postagem “a lenda dos vampiros”

 Segundo a matemática vampiros não existem.

 Segundo o professor “Costas Efthimiou”, da Universidade Central da Flórida, caso a hipótese de que os vampiros realmente teriam existido ou existem, todos os humanos já teriam sido transformados em seres das trevas.

A conta que Efthimiou realizou foi à seguinte: em janeiro de 1600 a população mundial era de um pouco mais de 536 milhões de habitantes, se um vampiro surgisse no primeiro mês e sugasse o sangue de uma pessoa por mês, então em fevereiro seriam dois, em março seriam quatro e assim por diante. Ao final de dois anos e meio toda a população já teria se tornado vampiros.

A conta não leva em consideração o processo de mortalidade, que faria diminuir a porcentagem de adultos na época de reprodução. Ainda que a população crescesse aceleradamente os vampiros sairiam vitoriosos no final, pois é impossível dobrar a população do mundo de um mês para outro. 

Bom pessoal, eu tenho minha opinião como cada um tem a sua. Possa parecer brega, mais de tudo já vi um pouco e acredito que possam existir sim vampiros, não desses iguais ao filmes mais semelhantes.

Há tirando os políticos que são os verdadeiros vampiros da população mundial eu quero citar algo que aconteceu quando eu tinha meus treze anos, (ai vocês falam também esse cara já presenciou tudo! Puta que pariu e o maior mentiroso). Certa vez eu estava lendo um livro de contos góticos sobre vampiros, sua origem, como atacavam e etc., e ao amanhecer me dei conta que tinha uma marca no meu pulso, dois furinhos e a ferida cobrindo eles, e lembro que no livro tinha um tipo de ritual para invocar um vampiro (você pode encontrar no Google se pesquisar) eu não realizei mais possa ser que minha mente possa ter fantasiado tal evento.

Há como sempre espero os comentários dos anônimos, aqueles que gostam de me chamar de mentiroso, filho da mãe e por ai vai, e claro dos leitores que seguem as matérias do blog também!

Leia também: A lenda dos vampiros

2 comentários:

alexssandro disse...

eu também tive um pesadelo de que nosferatu estava mordendo minha mão não sentir quando estava dormindo dia seguinte tive duas marcas parecia de vampiro

MASSHOUH disse...

hu..muito bom bom você viu rapaz. sabe se expressa direitinho. bjs

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!