terça-feira, 26 de abril de 2011

poderes Paranormais Exercícios e Resultados


Bom como prometido testei alguns exercícios para desenvolver dons paranormais que segundo dominadores e algo que já se nasce, basta desenvolver e praticar, os exercícios não são difíceis e os resultados não são tão ruins assim, primeiro vou postar e em seguida comentar e dar os resultados!

Exercício tela mental

Essa e a chave para todos os exercícios, para conseguir realizar algum você tem que ter desenvolvido a tela mental, muito importante! No começo e muito difícil, pois a imagem desejada fica fugindo da mente, procure um lugar calmo e silencioso (pode ser sua casa quando ninguém estiver ou no seu quarto) sente-se cruze suas pernas e apoie suas mãos em cima dos joelhos de modo que seus braços fiquem relaxados ou se preferir deite-se com as duas mãos em cima do peito, tente esquecer todos seus problemas e qualquer barulho a sua volta, lembre-se tente deixar a mente vazia.

Estando concentrado imagine em sua frente (com os olhos fechados, quando se torna experiente pode realizar com os olhos abertos e com mais facilidade) uma tela escura como essas telas de cinema, agora imagine nesta tela algum objeto, para começar pode ser uma maçã que e mais fácil, agora nessa tela fique observando a maçã analise todos os detalhes, formato, tudo. Caso a imagem fique fugindo da sua mente pare e recomece novamente de onde parou.

Agora comece a brincar com a maçã, a fazendo ela girar na tela, tente mudar as cores dela, estando apto ate esse ponto vamos dificultar mais um pouco, imagine agora uma faca de cozinha partindo a maçã em duas bandas, depois faça o exercício de trás para frente, só comece a treinar algum exercício quando estiver apto a utilizar a tela mental (lembrando que quando você estiver em um nível bem elevado você devera praticar sua tela mental com os olhos abertos, imaginando o objeto a sua frente).

Teste do paladar

Esse e o mais fácil, estando concentrado e com sua tela mental ativa imagine visualize em sua tela que você esta se levantando do local onde esta e vá em direção a cozinha, pare e observe todos os detalhes, tente sentir seus pés tocando o chão, em seguida vá em direção a geladeira e abra ela e novamente observe tudo que esta dentro dela.
Feito isso imagine que dentro da geladeira na gaveta onde fica as verduras tem um limão, um limão bem amarelado, pegue-o e comece a apalpar e cheirar o limão, em seguida corte-o e chupe uma das bandas do limão.

Exercício sentindo a energia

Antes de começar esfregue suas mãos com força como se estivesse tentado aquecê-las, isso ira aumentar a sensibilidade de suas mãos, suspenda suas mãos a aproximadamente um metro com as palmas voltadas uma para a outra, feche seus olhos se sentir vontade. Você esta ciente de qualquer nova informação que receber de suas mãos, mais não estará julgando ou tentando criá-la, permita que tudo aconteça naturalmente não tenha pressa.
Junte suas mãos vagarosamente, perceba a sensação, note qualquer sentimento ou emoção que venha em ondas ou camadas, esses são os níveis de sua aura do seu corpo de energia. Algumas camadas oferecem mais resistência do que a outra tente repetir isso varias vezes com os olhos fechados e depois abertos, se você tiver dificuldade comece o processo novamente.
Quando terminar limpe suas mãos esfregando uma na outra como se estivesse tirando o excesso de água após lavá-las, isso ira remover outras energias que você possa ter adquirido durante o exercício, lembre-se termine sempre esse exercício com a noção de esta lavando as mãos.

Exercício bola de energia

Comece da mesma forma que o exercício acima, mais quando suas mãos estiverem a uma distancia de aproximadamente quinze centímetros imagine que você esta segurando uma bola de energia, a princípio essa bola e como se fosse uma tigela vazia ou uma concha, mais você a esta enchendo com energia entre suas mãos. Conforme você respira imagine que você esta soprando energia, exalando-a de sua boca e também a exalando de suas mãos, essa energia ajuda você a encher a bola.

Sinta enchendo tenha a intenção de fazer a bola se tornar cada vez mais espessa e solida, inicialmente isso vai lhe dar a impressão de que esta brincando de faz de conta,mais essa brincadeira e a forma com qual a energia responde a seus pensamentos, ao agir como se a energia estivesse mudando, fará com que ela mude.
Assim que tiver uma bola solida de energia flutuando entre suas mãos você poderá literalmente brincar com ela, você pode diminuir seu tamanho ou torná-la mais densa ou ate mesmo esticá-la como se fosse um puxa-puxa, descubra quanto à energia pode ser mutável respondendo a sua intenção e seus comandos, quando terminar junte sua mãos e imagine que você esta absorvendo a energia, em seguida limpe suas mãos para se livrar do excesso de energia.

Exercício para mover pequenos objetos com a mente

Escolha um pequeno objeto e coloque em cima de uma mesa em frente a você, relaxe e limpe sua mente de tudo foque apenas no objeto, visualize um túnel entre você e o objeto, a única coisa que deve estar presente na sua mente e o túnel e o objeto no fim do túnel, agora imaginem suas mãos mentais saindo e puxando o objeto, relaxe abra os olhos e confira.

Exercício entortando uma colher

Pegue uma colher e segure-a em sua mão principal, segure- de uma forma que seu polegar esteja logo antes da cabeça da colher e os quatro dedos estejam atrás. Feche os seus olhos e sinta a energia em volta de você, comece a esfregar seu polegar para cima e para baixo na colher, depois de um minuto a colher começará a ficar quente. Em sua mente visualize o polegar e a colher se juntado, neste ponto seu polegar deve ser a colher e a colher parte de sua mão, agora entorte a colher como se você estivesse entortando seu polegar, abra seus olhos e veja se conseguiu.
O espero que tenham gostado e pratiquem, vamos La para os resultados?

Resultados dos exercícios feitos por mim

Tela mental;
Esse foi meio complicado, pois minha mente ficava fugindo do objeto e tentando ir para outras coisas tipo “quem eu iria comer na sexta-feira da paixão”, mais gostei só tenho que praticar mais para torna La mais realista.

Teste do paladar;
O mais fácil claro concluir com êxito, cara minha boca encheu de água e sentir o gosto do limão, fora que meus pés gelaram.

Sentindo a energia;
Não sei explicar foi algo novo para mim, comecei de um jeito e terminei de outro, mais calmo cabeça fria, com um pouco de frio, bom sentir algo em volta do meu corpo uma energia boa, recomendo esse para ser feito quando estiver em busca de paz.

Bola de energia;
O mesmo resultado a cima.

Movendo pequenos objetos com a mente;
Cara sem resultados, estava indo bem só que na parte que você imagina seus braços mentais a imagem dissipa some, tem que praticar mais.

Entortando uma colher com a mente;
Entortou um pouco mais não me agradei, acho que ela entortou de tanto eu esfregar para cima e para baixo.

Meu parecer sobre os exercícios;
Bom eu acredito que possam existir dons paranormais, mais sobre os exercícios gostei muito da pratica só acho que não obtive ótimos resultados por questão de tempo de treino, lembrando que testei esses exercícios em menos de uma semana, o que deu para perceber foi o seguinte, o cérebro e uma maquina muito poderosa que quando você tenta controlar ele, ele reage e toma controle de novo como se você fosse um e ele outro, deu para entender?

E por isso que em algumas partes do exercício a imagem da aquela fugida, pois o cérebro sabe que estamos tentando enganar ele para ele fazer aquilo que a gente quer. O cérebro tem energia suficiente para entortar uma colher basta você treinar e dominar o céu, agora e com vocês, para ter ótimos resultados eu conto com vocês para testar e postar o resultado aqui, fazendo isso outros iram ver o resultado (dependendo do resultado claro) e tentar também, alias só aqueles que só fazem se você fizer tipo “Maria vai com as outras”.
Conto com vocês há vou continuar tentando!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai... que IDIOTA isso! Não sei porque eu estou lendo essa besteiras\.
Como se paranormais existissem! Ahh... Vá!

Anônimo disse...

Gostei muito disso, vou tentar alguns exercicios quando estiver sozinha, adora a paranormalidade...

Anônimo disse...

o exercio pra sentir a energia foi o mais facil pra min para que suas maos é um imã

Anônimo disse...

Não consegui ver a maçã! entrei em transe e comecei a ver pessoas e uma poça vermelha cospindo varias bolas cosegui parar algumas para observar mas elas alternavam entre bolas de fogo e maçãs meu coração disparou eu fiquei desesperado dai nao fiz mais os exercicios, era tudo muito nitido e real fiquei com medo D:

Unknown disse...

Não consegui imaginar bem a tela...via-a aos traços tipo como se tivesse se conectando...mas caho k n me concentrei demasiado até pk estou com frio xD
ma vou continuar tentando espero k um dia consiga fazer todos os exercicios...

Unknown disse...

Fiz todos em um dia mais não estou satizfeito quero mais.

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!