terça-feira, 5 de abril de 2011

Uma Noite de Amor Com Um Espírito


SEXO COM UM ESPÍRITO

Essa historia não e lenda, ficção, ou algum tipo de mito, faz parte da minha vida. Se você ler minha historia vai entender que eu nunca tive uma infância é ate agora uma vida normal, foi uma das minhas primeiras experiências com espíritos malignos.
Conjunto João Alves, Nossa Senhora do Socorro-SE ano de 2003 tinha meus 16 anos e estava praticamente com minha primeira namorada, pois foi a primeira que tinha tido um compromisso serio, o nome dela era V****** (por motivos de ética não posso citar o nome dela, pois tivemos uma briga e fomos parar em uma delegacia e La assinou um termo onde eu não citava ou atravessava o caminho dela e ela o meu, e também não estou a fim de tomar um processo).

Eu trabalhava em um breguinha na área local, é la que começa essa historia, La trabalhava varias adolescentes entre uma delas havia uma galega linda chamada MARIANGELA, a qual eu coloquei na cabeça que um dia iria dar uma mamada nos seios dela, pelo fato de minha namorada ser muito ciumenta (eu sou gostoso porra) de uma em uma hora essa passava em frente ao bar para ver se eu não estava na galinhagem, era difícil pular a cerca.
Minha namorada tinha um dom (se assim posso chamar) de sentir quando uma pessoa que estivesse próximo dela recebia algum espírito, ela ficava toda estranha é sentia arrepios fortes e longos na coluna, é ficava toda dura como se estivesse tendo começo de derrame. Após passar esses sintomas ela ficava bem fogosa e tinha uma fome insaciável por sexo, em poucos dias descobrir que a dona do bar mais conhecida como gaivotas (porque diabos este nome?) fazia seções de espiritismo em seu estabelecimento e minha adorada fantasia sexual recebia um espírito chamado MARIA PADILHA.



Com o tempo Mariângela cedeu ao meu charme (hehehehe) e começou a me dar mole, foi ai onde eu pensei, "não posso desperdiçar essa oportunidade"! Ai comecei a bolar um plano para brigar e terminar meu namoro nem que fosse por aquela noite, tudo isso pelo fato de que eu gostava dela e não queria trair minha Love! Pensando eu que se não tivesse com ela não ia pesar na consciência rsrsrs.
Feito a miséria de ter brigado é terminado sem ter motivos me preparei para aquela noite, para mim seria a melhor foda que eu poderia dar em minha vida não sabendo eu que seria marcante em todos os sentidos.

Estabelecimento fechado, todos dormindo, uma carteira de cigarros em ponto de serem tragadas, bebidas quente de todos os tipos a minha disposição, é um lindo e belo pacote de preservativos "Menta" para eu poder dar três é maravilhosas fodas, cara o que faltava? Há claro coloquei uma musica da hora para dar aquele clima perfeito e coloquei um colchão bem próximo onde ficavam as bebidas quentes.

Começamos a beber e a trocar idéias por volta das 22:00 horas, agarro é rolando mãos andando por todo corpo, estava indo como se estivesse comendo um caranguejo, comendo a pior parte é deixando a melhor por ultimo. Próximo da meia noite bem na hora H que ia começar a melhor parte ela vira para mim toda estranha e fala que não dar para continuar, pois estava com muito sono.

Cara eu estava com o pau mais duro que uma barra de ferro e nada a fim de bater à velha punheta, só me restava tentar tirar meu doce! ela de costa para mim comecei a beijar ela da nuca a baixo e ela nada, comecei a fazer um carinho nos seios dela e dar uns beijinhos no pescoço e na orelha, quando ela com uma voz muito sinistra começou a falar, "Tire suas mãos de mim"! Ai eu insistir "Que é isso amor quer guardar a gala e?" E ela se exaltando "Tire suas mãos de mim"! É eu continuando o carinho nos seios dela e insistindo, quando ela levantou rapidamente e gritou, "TIRE SUAS MÃOS DE MIM". 

Aquela bela e linda galega tinha sumido, seu rosto não era mais o mesmo estava cheio de nervos é com uma pele meio esverdeada, não senhores ela não era o HULK! Os olhos dela estavam negros, cabelos semi em pé como se estivesse tomado um choque, cara broxei na hora, imaginem um moleque magro nu sentado em um canto na parede é com uma fisionomia de pavor e medo no rosto, imaginaram? Pois essa foi à cena. 


Ela tinha sido tomada por um espírito, estava muito agressiva se aproximando de mim e gritando "eu não falei para tirar as mãos de mim!", Eu olhava para um canto ao outro e a única saída que era a entrada estava nas costas dela, foi ai que eu gritei por a dona do bar, que repousava no quarto dela que ficava ao lado da cozinha, quando ela veio assim que viu a cena ele logo percebeu e a chamou pelo nome de "MARIA".

Após gaivotas tomar controle sobre a situação a tal Maria começou a falar coisas, dando alguns conselhos como se estivesse fazendo uma profecia, o mais gozado foi quando gaivota me pediu para eu pegar uma cerveja para ela, é assim que abrir o freezer e coloquei a mão na cerveja ela gritou de lá, "Essa não a outra"! Eu estava a pegar uma KAISER mais ela pediu a outra uma SKOL, para você ver ate os espíritos não gostam da KAISER, (já pensou em algum comercial onde aparecesse um espírito tomando cerveja e dizendo redoooooooooooooooooooonda?), em uma parte foi legal, ela ficou bebendo e falando de coisas legais foi onde eu descobrir que minha namorada estava fazendo feitiços para mim, ela me falou como, onde, e com qual pertence meu ela estava fazendo seus feitiços.

Foi ai que comecei a me envolver com espíritos, toda vez que eu queria falar com Maria Padilha só bastava eu chegar ate uma esquina e chamá-la, pois um tempo ela ficou como uma conselheira para mim mais com o tempo percebi que era mais seguro eu me afastar dela, não nego que aprendi muitas coisas com ela, levei para cama todas as mulheres que desejei, mais hoje em dia não quero nem um contato com eles! Pois a conseqüência pode ser dolorosa.
A alguns espíritos que chegaram ate a me jurar de morte, após esses fatos acabei com a vagabunda que estava namorando, realizei minha tara sexual com Mariângela, com medo mais realizei.

Essa foi uma historia real, uma das historias que aconteceu comigo pode parecer ate engraçada mais na hora pensei que ia tomar a pior surra da minha vida ou ate coisa pior, espero que gostem é se gostar espero receber seu comentário abaixo sobre o que você achou.

5 comentários:

sinistro disse...

tipo assim veio essas letras vermelhas doem a vista,se puder mudar seus fãs agradece,valeu chegado.voltando ao tema tem um livro ai chamado sexo com o diabo,meu irmão é sinistro veio é uma historia real de uma mulher que fez sexo com o diabo detalhe não tava imcorporado em ninguem foi ele mesmo o espirito.tá loco

alex costa disse...

vida louca essa sua não?

Unknown disse...

beleza sinistro, valeu pela dica cara, vou crescer mais a fonte e postar na cor BRANCA, ha vou pesquisar esse livro que voçê mencionou valeu cara!

Anônimo disse...

caraca.... muito original.... amei

Unknown disse...

Massa ..... não sou muito chegada a espíritos não, pois na maioria das vezes eles te falam apenas o que agente quer ouvir ,e não o que de fato acontece . Mais deve ter sido sinistro essa situação.... E sua amada ex sabia que ficava dura como se estivesse tendo um derrame, e em seguida fogosa

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!