sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Marcha Para Satanás? Hein??


Hoje recebi um convite um tanto estranho de um membro de uma pagina no facebook, de primeira não acreditei achei que era alguma resenha ou galinhagem de alguém que não tinha o que fazer, mais ao conferir detalhe de tal pagina apoiei o queixo na mão e apenas balancei a cabeça no sentindo de ter mais certeza sobre que o mundo esta realmente perdido, e aumentou minhas expectativas de que Jesus esta voltando.

Discutir política e chato agora imagine religião? Rsrs pior ainda! Há varias seitas, religiões e pessoas que pregam a suposta palavra de Deus, cada um de uma forma ou maneira, segue e acredita naquilo que e pregado quem quer!No momento em que Deus nos deu o livre arbítrio fazemos de nossas vidas aquilo que bem achamos melhor correto? Só não entendo o porquê adorar um ser que desde o inicio dos tempos vem ferrando e tentando destruir o ser humano de uma forma tão fatal que após a vida ainda continua a torturar aquela pessoa por toda eternidade.

Ao que deu a entender apesar do titulo da pagina ser Marcha para Satanás-Aracaju SE o dono (a) da Page alega não ser um evento de adoração ao ser recaído e sim um evento anticristo.

Segue abaixo a descrição anexada na Page do Facebook da mesma forma que foi publicada.

 


Chegou a Marcha Para Satanás 2016!!!


ANTES DE TUDO: NÃO É EVENTO FAKE. VAMOS TODOS MESMO PARA A FAUSTO CARDOSO!!!

Neste momento em que a bancada evangélica tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária!!
Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás.

Depois de todo o sucesso estrondoso dos eventos dos anos de 2013 e 2014, a Marcha está de volta para todos juntos como um só ser exaltarmos nossa adoração por Belzebu e todas as maravilhas que ele nos traz.
Chamem seus amigos e entes queridos.
A Marcha começará na Praça Fausto Cardoso em frente ao Ministério Público,onde caminharemos exaustivamente até a Praça da Bandeira onde comemoraremos com alguns vários vinhos.

Para não dizer que estamos copiando a Marcha Para Jesus os participantes da Marcha Para Satanás estão proibidos de pregar ódio contra homossexuais, mulheres, trans, ao invés disso vamos nos acariciar e beber muita porra no canecão de couro.
Também queremos exigir que Bolsonaro, Cunha, Malafaia, Feliciano, João Alves e Jackson Barreto (toda corja oligárquica aracajuana) cometam suicídio.
Os participantes devem levar seu próprio pentagrama de casa para os rituais, eles podem ser feitos com cartolina normal, e ao final das festividades devemos recolher todos e mandar a cartolina para reciclagem.

Caso ocorram orgias com scat, todos os dejetos devem ser devidamente engolidos para não deixarmos a cidade suja ou com cheiro desagradável.
Pessoas que foram transar entre si tudo bem, desde que seja em comum acordo, ao contrário de cristãos, condenamos qualquer tipo de abuso e estupro.
Todas as sessões de auto-mutilação são de responsabilidade do participante, por isso pedimos para que tomem cuidado com a quantidade de sangue desperdiçada, um desmaio ou algo mais grave pode prejudicar os coleguinhas da marcha.

Por problemas com a Sociedade Protetora dos Animais, o sacrifício está proibido, a não ser que você sacrifique Pokémons de pelúcia.

Adorar a Satanás também é consciência social e amor ao próximo
Venha conosco nessa aventura!
Apo Panthos Kakodaimonaz

Obs. Caso você não tenha entendido, isto não é um evento satânico de verdade, deus e diabo não existem, a ideia é juntar pessoas divertidas em nome da piada. Ah sim, e irritar crentes aqui no facebook.


Evento que ate agora tem 59 pessoas que demonstraram interesse no evento, 38 marcaram presença e 1,1 mil foram convidados! Só lembrando que estamos no dia 12/11/2015 e o evento esta programado para 16/01/2016 daqui para La tem muito chão e muitos filhos do cão para ir adorar seu corninho abençoado pai, e você vai marcar sua presença no evento? Minhas palavras são as mesmas... Nunca brinquem com aquilo que não conhece! Forças sobrenaturais são bem perigosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!