terça-feira, 5 de maio de 2015

Clifford Hoyt e a Visita ao Inferno

Após um acidente de carro no ano de 1999 um homem chamado Clifford Hoyt de 31 anos passou alguns dias em estado de coma, devido aos gravíssimos ferimentos sofrido.



Hoyt ao recuperar a consciência demonstrou medo, pavor, e mostrava-se muito abalado mais não devido ao acidente e suas condições e sim onde sua alma esteve, ou sonhou estar! Ele não estava conseguindo se acalmar, e tinha medo de ficar sozinho na ala que estava, foi então que resolveu contar tudo se passava a uma enfermeira, ou melhor o que passou e como passou.

Clifford afirmou a enfermeira que após ao acidente tinha morrido, e tinha certeza disso, pois estava no inferno todo aquele tempo que ficou em coma. 
O mesmo contou detalhadamente as torturas e angustias que ele passou todo terror e até a descrição daquele lugar quente e assustador.

Ao receber alta foi lhe oferecido tratamento psicológico mais ele recusou e a longo prazo foi liberado! Hoyt já em casa começou um comportamento estranho como barulhos, músicas e gritos durante o dia e noite isso ao decorrer de algumas semanas, até os vizinhos não aguentar mais e começar a todos se queixar com o dono do edifício. 
O proprietário ao tentar conversar com Clifford não obteve respostas, investigou e resolveu entrar apartamento dentro. 

E sua reação? Bastante abalado com a situação que encontrou em seu apartamento e seu inquilino, o apartamento estava todo destruído e Clifford seminu agarrado a grandes blocos de gelo, ele apenas tirou fotos de todo o apartamento e tentou chamar a polícia mais Clifford hoyt protestou e pediu alguns minutos para lhe dar uma boa explicação.

Clifford contou então ao seu senhorio tudo que passou enquanto estava no hospital e que ainda demônios do inferno estavam tentando captura-lo, e tocava aquela música horrorosa para assustar os demônios e os mesmo manter a distância. 

Não feito isso seu corpo iria queimar incessante. Ele cheirava mal, alegou ainda que tinha largado tudo, não tomava mais banho e nem saia de casa, quando saia era pra comprar suprimentos e os blocos grandes de gelo onde ele usava para aliviar a sensação de queimo que sentia por todo seu corpo.

Após ouvi Clifford o dono do prédio resolveu ligar para a família do Sr. Hoyt, onde os mesmo contatou as autoridades! Hoje Clifford Hoyt esta residindo em uma clínica de reabilitação mental em Maryland, e os médicos atribuem as ações do Sr. Hoyt a danos cerebrais sofridos no acidente.

Meu ponto de vista? Bom leitores suponho que pode ser uma lenda urbana criada em cima de um pobre coitado acidentando, bom o porquê? Uma história como essa e prato cheio para websites de todo mundo especializado em assuntos sobrenaturais, rodei por noites na net atrás de entrevistas, documentários, a vida do cara e até mesmo o nome da clínica onde o pobre está internado e nada! Se um dia surgir algo, o blog Curiosidades Sombrias vai atrás, não estou dizendo que seja fake a história desse cara mais que apenas esta estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!