quarta-feira, 11 de março de 2015

Suposto Fantasma Aparece em Selfie de Amigas na Inglaterra

Nos dias atuais a moda agora é selfie, tudo o que o cidadão faz tem que marcar aquele momento com uma bendita selfie! Entre amigos tem que ter uma selfie, ou em um show passa o aparelho celular para o artista no palco e pede para o mesmo fazer uma bendita selfie copiando eles no fundo! Pensando em faturar alguma grana em cima dessa modinha, um americano chamado Wayne Fromm resolveu criar um objeto para facilitar a vida daqueles que curtem boas fotos em bons momentos, um invento que deu certo, mais logo como sempre veio à pirataria e tomou conta do negocio rsrs.

Já pensou em um dia normal você resolver fazer uma selfie e notar que ali do seu lado tem uma pessoa invisível ao olho nu? Marcando presença em suas fotos? Pois é, isso aconteceu!



Victoria greeves de 22 anos e Kayley Atkinson de 23 estavam em um bar conhecido como Slug And Pun localizado na cidade de Newcastle Upon Tyne, Inglaterra, apenas tomando aquela gelada e se divertindo, elas contam que naquela noite o movimento estava parado, só tinha uns dois casais e elas. Conversa vai e papo vem, resolvem fazer uma selfie para gravar aquele momento de diversão e talvez postar em alguma rede social.
Quando as amigas foram conferir a foto que haviam tirado, quase caíram pra trás em estado choque! Entre as duas amigas apareceu um vulto, uma figura assustadora, a primeira impressão parece ser uma senhora vestida com aquelas roupas usada em alguns séculos passados.


Victoria e Kayley questionaram o dono do bar querendo saber se ali não havia outra pessoa que elas não tinham notado, e receberam um não como resposta, e confirmou para as amigas que o centro de Newcastle e famoso por supostas aparições de espíritos! As duas amigas saíram do bar sem curti da forma que pensaram a alegria e sede por diversão tinha sido tomada pelo pânico.

Victoria (há esquerda) e Kayley (há direita)
Kayley conta que ainda não consegue olhar para a foto, ainda senti medo, e tem certo receio quando vai tirar novas fotos. A foto foi tirada no dia 26 de Outubro de 2014. Fake ou não só quem pode responder essa pergunta e apenas um especialista.

Muitos se perguntam o porquê toda essa historia sobre “fantasma aparece em fotos”, bom pessoal nossos olhos não conseguem enxergar todas as cores do espectro da luz, para algumas cores ser visualizada precisamos de alguns equipamentos especiais. Já uma maquina fotográfica ou a câmera digital do celular as lentes favorecem a decomposição do espectro da luz refletida.


Dizem alguns detetives sobrenaturais que um espírito e composto basicamente de matérias translucidas, ectoplasma e partículas minúscula que refletem as cores ultravioletas e infravermelhas. Então teoricamente fantasmas podem ser fotografados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!