quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Carazi, se alimentando do seu sono

Ultimamente andei recebendo muitos emails e ate mensagens via whatsapp de pessoas que afirmam esta sendo assombradas por um espírito de uma suposta criança.
Ais me perguntam o porquê de uma criança? E época? Cada um tem sua vez? Mula, saci, rake? rsrs.
Passaram-me tal descrição e resolvi pesquisar sobre o assunto, e o resultado?

fonte da foto
Wordpress

Uma lenda urbana de um garoto nada normal chamado CARAZI! Á principio e meio ate que gozado essa lenda, chega ate parecer historias de boi da cara preta, SQN! Mais dependendo da pessoa fica ate com certa desconfiança antes de dormir.

Quem ou o que e o Carazi?


Carazi e um ser com aparência de uma criança de aproximadamente uns seis anos, olhos negros do tipo que da para tu se ver no escuro, não tem boca e o espaço onde deveria ser e apenas liso, apenas pele, há relatos de que ele tenha boca mais e toda costurada! E de quebra garras no lugar de dedos nas mãos. E gosta de bastante atenção, mais abaixo você vai saber  o porque.

A parte foda de ser um blogueiro que escreve sobre assuntos fora do normal e isso, você mora só, tem um mini escritório de frente para a porta do seu quarto, acaba de descrever o Carazi em um texto, e larga o teclado e começa a imaginar como seria esse ser. Ai você volta sua atenção de novo para o PC e ver uma reflexo em suas costas, quando olha para trás tem a leve impressão que aquela coisa que você acabou de imaginar estava ali te observando! Legal NE? Rsrsrs mais hoje não! Estou muito carente e preferia uma mulher ao invés de uma criança dos infernos! Bom chega de brincadeira.

A abordagem do ser

O carazi costuma ficar dentro das residências nas partes mais escuras onde a noite e quase impossível notar sua presença, ele contorce e espreme o próprio corpo na intenção de entrar atrás ou ficar em cima de sofás, armários, gavetas, estantes, enfim, de moveis sempre focado nas partes escuras da casa menos nos quartos. No meio da noite quando a pessoa levanta para fazer algo fora do quarto, tomar água ou for ao banheiro, por exemplo, e a hora que o carazi começa a te filmar! Com seus olhos negros e seu rosto sem boca começa apenas a suspirar suavemente e seguir seus passos, acompanhando todos os seus movimentos e quando acontece de alguém sentir sua presença ele simplesmente se perde nas sombras e em seguida volta a te observar com seus olhos arregalados.

É na primeira oportunidade sorrateiramente vai ate seu quarto e se esconde embaixo da cama ou atrás do guarda-roupa acreditando que aquela saída que você fez foi um convite para o mesmo entrar em seu quarto.

cenas do filme O Grito
Daquele momento em diante ele começa a te observar todas as noites, usando vários métodos para que você perceba que tem algo errado e acabe descobrindo sua presença. A pessoas que afirmam ter a sensação de ouvi sua respiração ofegante pelo nariz e seus ossos voltando ao lugar quando ele vai sair de trás de algum móvel ou de dentro de alguma gaveta que esteja dentro do quarto, arranhões como se fossem no chão vindo de baixo da cama, e ate mesmo barulhos como se alguém estivesse se encostando à cabeceira de sua cama, e ele passa a noite toda ali, apenas te observando, rodeando sua cama, como se quisesse fazer algo, tocar sua boca, pegar em sua mão, mais não! Ele quer apenas que você o descubra e comece a surtar com sua presença.

Sua presença causa muito mal as pessoas, no inicio você tem apenas pesadelos, na semana seguinte insônia, chega a passar a noite toda sem conseguir dormir, e ele de algum lugar em seu quarto te observando, trabalhando sua mente, se alimentado de sua fadiga e loucura. Com o passar dos dias a pessoa fica tão sonolenta que durante qualquer horário começa a ver o carazi, algumas acreditam que aquela visão e devido ao sono e cansaço, outras buscam ajuda porque sabe que aquilo não e normal e não conseguem dormi mais sozinho.

Essa lenda parece muito com a do rake, que em minha opinião e mais marcante e entra na mente da pessoa de uma forma que ela tem medo de dormi e medo de acordar! Segue o link dela abaixo para quem tiver interesse em ler.

Apenas uma observação! Quem já assistiu ao filme o grito, eu vejo como uma referencia aquele garoto que anda sempre nas escadas, dentro de armários ou em cima de guarda-roupas. Possa ser que não mais lembra muito!

cenas do filme O grito
Lembrando que só resolvi escrever essa matéria devido a vários pedidos como citei acima, e caso você se enquadre nessa situação umas das formas de se livrar do seu novo amiguinho e dormi um dia fora de casa e levar todos os moradores juntos com você, assim ele não vai tentar entrar no quarto de outros membros de sua casa e ira ferrar o sono de outras pessoas.

No link abaixo tem um depoimento de uma garota chamada Lady Nyu postado no site Fanfiction.

Bom galera fui a fundo nessa lenda e não encontrei vestígios de sua origem, tenho minhas teorias mais não irei publicar agora, pois tenho planos de lançar um canal no youtube referente as matérias de sucessos com artigos bem legais aguardem.

Boa sorte, boa leitura e não deixe de comentar! São seus comentários que mantém nosso blog no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!