quinta-feira, 7 de setembro de 2017

O Depoimento de Joe Metheny, Porque Fazia Hambúrgueres Com Carnes Humana?

Quem não curte fugir da rotina de fazer uma janta e dar uma saidinha para comer algo fora né? Eu também! Rsrs mais alguma vez você abriu seu lanche para dar uma olhada? Já atentaram em saber qual marca de carne eles usam? Bom também não! Os japinhas têm famas de utilizar carnes de cachorro, deve ser por isso que os lanches dos caras são foda, principalmente os pasteis. Mais qual seria sua reação ao descobrir que aquele lanche que você topava toda semana era feito com carne humana? Bem foda né?


Quem foi Joe Metheny

Joe em uma clinica Psiquiatra 
São poucos os dados sobre nosso mestre cuca, 
principalmente em sites Americanos.
Joseph Metheny nascido em 03 de Fevereiro de 1955 tinha 5 irmãos e seu pai morreu quando ele tinha apenas 5 anos de idade, sua mãe trabalhava longos turnos para que seus filhos não passassem fome, fato que já tinha ocorrido, sua mãe conta que Joe nunca demonstrou raiva quando criança, frequentava a escola regulamente tinha ótimas notas e nunca se envolveu em brigas.


O depoimento Frio de Metheny


Tudo começou em julho de 1994. Eu estava no trabalho, era caminhoneiro, nesta noite estava fazendo horas extras, quando cheguei em casa que abrir a porta e acendi a luz, notei que não havia nada. Minha velha (esposa) levou tudo inclusive meu filho de 6 anos e me deixou. Ela era viciada em crack e uma merda sem valor. Eu teria pagado para ela sair da minha vida, tudo que ela tinha que fazer era levar meu filho na casa de minha mãe, e poderia pegar tudo e ir embora.


Foto tirada na prisão
Eu descobri cerca de uns 6 meses depois que minha ex velha tinha se mudado para o outro lado da cidade com algum idiota que há fazia vender o traseiro para conseguir suas drogas, certo dia eles foram presos com uma boa quantia de drogas, e meu filho foi levado para um abrigo por negligencia e abuso infantil.

Não tive chance de ir ao serviço social e tentar a guarda do meu filho devido ao meu passado criminal, brigas, mal condutas e outras coisas. Então tomei isso como ódio e decidir me vingar dos dois que perderam meu filho. Logo eles saíram e decidir procurá-los, descobri através de algumas pessoas que eles frequentavam uma ponte, e ficavam com alguns filhos da puta desabrigados, usando drogas.

Ponte local dos primeiros crimes
Resolvi então ir ate eles, mais eles não estavam La, mais dois filhos da puta desabrigados que andavam com eles estavam. Quando cheguei eles estavam deitados em um colchão velho e sujo, da mesma forma que achei eles deixei, exceto que agora eles estavam mortos e cortados em pedaços.

Naquela mesma noite atrai uma prostituta para baixo da ponte, eu estava tentando obter informações sobre o paradeiro da minha ex, mas ela agiu como se não soubesse de nada! Eu então bati nela e depois estuprei seu traseiro e a matei. Coloquei seu corpo em alguns arbustos e fui atrás de uma segunda cadela. Fui a mesma coisa com ela, da mesma forma que fiz na primeira, mais quando estava prestes a atirar seu corpo  nos arbustos notei um velho homem negro que pescava no rio me olhando.peguei um tubo de aço que estava deitado corri ate ele e dei apenas um único golpe, foi o suficiente para abrir sua cabeça, então eu amarrei o corpo dos 3 em pedras e joguei no rio.

Essa foi uma noite muito ocupada para mim, 5 assassinatos em cerca de 77 horas. Me lavei naquele rio e lavei a cena do crime tanto quando pude, depois fui embora. Algumas semanas depois fui preso acusado dos assassinatos dos 2 homens que cortei em pedaços. Passei cerca de 18 meses na prisão da cidade de Baltimore na espera do julgamento. O julgamento durou uma semana e fui liberto por falta de provas.

Foto recente na prisão
Já livre voltei a falei com meu antigo chefe para me devolver o emprego na empresa de paletes, havia na propriedade da empresa um pequeno trailer então pedi a meu chefe para que me deixasse ficar La, em troca passava o olho como se fosse um vigia, ele concordou e me deu as chaves do portão da frente e do edifício principal. A empresa era em uma estrada sem saída, e estava muito isolada, era perfeito para o que eu queria fazer.

Eu atrai duas vadias para meu trailer, onde as matei esquartejei e cortei as carnes delas, coloquei os pedaços dentro de algumas tigelas tupperware, e em seguida coloquei no freezer. O resto dos corpos enterrei em varias covas rasas e pequenas na floresta atrás da empresa.

cerca da empresa onde sua ultima vitima Rita Kemper conseguiu fugir

Nas próximas duas semanas, sempre aos finais de semana, abrir um pequeno carrinho de carne a céu aberto, eu vendia sanduíches de carne humana com carne de porco, o gosto da carne humana era muito parecida com carne de porco, se você misturar ninguém iria notar a diferença.

Empresa de paletes onde Joe trabalhava 

Tudo ia muito bem e eu tinha que conseguir mais carne especial para os meus sanduíches. Então atrai outra dona para meu trailer, eu a peguei e comecei a tirar sua roupa e a derruba - lá. Ela estava gritando muito, mais não havia ninguém ao redor para ouvir exceto eu. E continuava rindo dela!

escavação das covas
Eu me virei por uma fração de segundo, e esse foi meu erro, porque ela correu para a porta antes que eu pudesse chegar ate ela. Havia uma cerca e uma pilha de paletes de madeira ao lado da cerca, cerca de uns 10 pés, essa cadela escalou como um macaco e pulou a cerca e correu ate a estrada principal onde algum sujeito de ma caminhonete a pegou e levou para um posto de gasolina, próximo onde eles chamaram a policia.

Kimberly spicer 

Bem, eu sabia que os policiais estavam a caminho, mais não corri, peguei suas roupas e as chaves do portão e sai para abrir. Assim que sai no portão um carro da policia veio para cima de mim, e um policial saltou e puxou uma arma e mandou eu deitar no chão, e ai tudo chegou ao fim.

reconstituição
Eles me derrubaram e me imobilizou, ela havia dito que eu disse que iria matá-la como o resto, o que era verdade. Eles me fizeram sentar em um pequeno quarto na delegacia me perfurando e quase perto de me beijar na bunda. Todos os dias eles me levavam de um lado para outro, entre a empresa e a ponte tentando descobrir o que eu fiz.

Eu fiquei louco na empresa quando eles me fizeram desenterrar o resto das duas cadelas, porque eu tinha enterrado em 7 lugares diferentes.  A única coisa que me sinto mal em tudo isso, e que não conseguir matar os 2 filhos da puta que eu realmente queria, minha ex-esposa e o otário que estava com ela.

Prisão western correctional, onde ele faleceu

Joseph conta ainda que uma certa vez voltou ao lugar onde tinha enterrado umas partes de sua vitima, pegou seu crânio levou ate seu trailer limpou e lavou e praticou sexo com ele. Isso mesmo ele praticou sexo com o crânio.

Curiosidades

Joseph com 62 anos foi encontrado morto em sua cela na manhã de um sábado, 5 de agosto de 2017 na prisão de western Correctional Instituition em Cumberland. Segundo investigação foi uma parada cardíaca.

Suas principais e conhecidas vitimas;
Cathy annMagaziner;
Kimberly Spicer;
Toni Ingrassia;
Rita Kemper.


Alguns sites como o http://www.redrumautographs.com/ vende ou vendeu sua farda usada na prisão.

Seu apelido na prisão era “Minúsculo”.

Joe serviu as forças armadas entre 1973 há 1975 como soldado de artilharia pesada.

uma das fardas enormes de Joe
Quando sentenciado Joe chegou perto do corredor da morte, mais com sua boa defesa conseguiu reaver sua sentença de pena de morte para prisão perpetua no ano de 2000 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!