segunda-feira, 9 de março de 2015

Sereias! Lenda Ficção ou Realidade?

Antes de você julgar de quem acredita se algo pode ou não acontecer, ou existir! Lembre-se que o mundo e vasto de espécies como plantas, aves, mamíferos ou herbívoros. São apenas exemplos que estou usando para justificar algumas teorias, por exemplo: vocês acreditam que há um centro de pesquisa na Amazônia onde possivelmente encontrou ervas e arvores que em seu extrato pode conter a cura do câncer ou AIDS, por exemplo?



Senhores (a) o mundo e nojento ambicioso e imundo, se lá houver mesmo a cura para essas doenças que citei, acontece o seguinte não divulgam para não destruir os lucros de alguns empresários donos de laboratórios, farmácias e etc. são milhões de pessoas que respiram devido a alguns desses medicamentos todos os meses, e isso gera lucro.

O mesmo acontece quando o assunto e vida em outros planetas, humanoides e por ai vai. Esses temas causaria grande impacto na ciência ou ate mesmo nos governos e dependendo de alguns casos a ciência perderia razão diante da bíblia, ou melhor, da religião. Muitos iram me julgar sobre minhas palavras, observe uma coisa, se você leu ate esse ponto pode crer que no fundo no fundo você acredita que alguns fenômenos são reais! Há podem comentar gosto quando interagem no blog ok?



Esse assunto percorreu o mundo no ano de 2013, entre o ano atual ate o presente momento, foram feitas varias pericias no vídeo e ate o momento não existe uma teoria 100% correta que o vídeo seja fake ou verdadeiro. Mais há um porem! Depois de ganhar um carimbo de falso pelo “Discovery” em um documentário realizado pelo “Animal Planet”, e muitas pessoas por toda parte do mundo, os cientistas tiveram as provas de que sereias realmente existem apreendidas pela Marinha Americana.

Foi ai que então os dois cientistas Dr. Torstein Schmidt e seu colega resolveram buscar mais fundo. Dentro de um mini-submarino, mergulhando na região da Groenlândia, foram buscar provas confiantes sobre a lenda ou o mito das sereias, e Provar que não e fake. E conseguiram! Veja o documentário completo e tire suas próprias conclusões. Vídeo dublado abaixo no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!