segunda-feira, 9 de março de 2015

Instituto Americano Divulga Arquivos sobre Esqueletos Humanos Gigantes

A pergunta inicial é! “será que já fomos governados por gigantes?” a evolução humana aconteceu mesmo da forma que conhecemos?

Foto Ilustrada
Bom uma coisa eu sei, há relatos de gigantes em algumas passagens da bíblia, exemplo disso esta em Genesis 6:4

3Então, declarou o SENHOR: “Por causa da malignidade do ser humano mortal, o Espírito que lhe dei não permanecerá nele para sempre; portanto, ele não viverá além dos cento e vinte anos!” 4Ora, naquela época, e também algum tempo depois, havia nefilins na terra, quando os filhos de Deus possuíram as filhas dos homens e elas lhes deram filhos. Esses gigantes foram os heróis dos tempos antigos, homens rudes e famosos! 5Contudo, o SENHOR observou que a perversidade do ser humano havia crescido muito na terra e que toda a motivação das ideias que provinham das suas entranhas era sempre e somente inclinada à prática do mal.

Outro exemplo esta em I Samuel 17 onde descreve o gigante Golias.

 ¶ E os filisteus ajuntaram as suas forças para a guerra e congregaram-se em Socó, que está em Judá, e acamparam-se entre Socó e Azeca, no termo de Damim.
Porém Saul e os homens de Israel se ajuntaram e acamparam no vale do carvalho, e ordenaram a batalha contra os filisteus.
E os filisteus estavam num monte de um lado, e os israelitas estavam num monte do outro lado; e o vale estava entre eles.
Então saiu do arraial dos filisteus um homem guerreiro, cujo nome era Golias, de Gate, que tinha de altura seis côvados e um palmo.
Trazia na cabeça um capacete de bronze, e vestia uma couraça de escamas; e era o peso da couraça de cinco mil siclos de bronze.
E trazia grevas de bronze por cima de seus pés, e um escudo de bronze entre os seus ombros.
E a haste da sua lança era como o eixo do tecelão, e a ponta da sua lança de seiscentos siclos de ferro, e diante dele ia o escudeiro.

Um côvado tem mais ou menos 45 cm, e um palmo em media 21 cm, então 45x6+21= 291 Golias tinha aproximadamente quase 3 metros de altura.

Exemplo Davi contra Golias
Prova melhor do que essa, escrita no livro mais antigo do mundo, conhecido como a Bíblia?

Uma decisão da Corte Suprema dos EUA pediu que o Instituto Smithsoniano (e um centro de pesquisa e ensino com 20 museus parceiros, e administrado e financiado principalmente pelo governo dos EUA mais também tem licença para pequenas doações e vendas.) tornasse publico documentos do final do século XIX e inicio do XX relacionados à descoberta de esqueletos de gigantes. Acredita-se que o Instituto tenha no inicio ocultado e destruído os fósseis desses seres.

Por qual finalidade o Instituto destruiria as provas?

Talvez conservar a cronologia convencional da evolução humana, mais poderia haver muito mais por trás dessa historia, As autoridades do Instituto negaram qualquer envolvimento com esses esqueletos, o que acabou gerando varia teorias conspiratórias, muito das quais apontam para uma ocultação inescrupulosa da existência de seres humanos gigantes no passado de nossa civilização.

Foto Ilustrada
Agora á quanto conteúdo importante nesses documentos? Porque a grande mídia não se atreve a publicar a noticia?

No 12º relatório anual publicado em 1894 do departamento de Etnologia do Instituto, pesquisadores chamados “Cyrus Thomas e Thomas Powell” escreveu sobre descobertas de grandes ossos que poderiam ser ou não, humanos. O que segue e a parte de uma escrita de uma descoberta em um município do Estado Norte-Americano do Tennessee chamado Roane County, que diz: “Sob uma camada de conchas, a terra estava muito escura, e parecia ser misturado com solo a uma profundidade de dois pés”. Na parte inferior, que descansa sobre a superfície original da terra, houve um grande quadro horizontalmente ao longo do seu comprimento. Embora muito macia, e os ossos eram suficientemente diferentes para permitir a medição cuidadosa. Verificou-se que o comprimento da base do crânio para os ossos dos dedos do pé, foi de dois pés. E provável, portanto que esse cara quando ele viveu quase alcançou 2,70 metros de altura.

“perto da superfície original, 10 ou 12 metros do centro da cidade, na parte inferior se estende por todo o seu comprimento”. Ele foi um dos maiores esqueletos descobertos por agentes do Smithsoriano. Foi claramente detectável a altura do esqueleto, mais ele desmoronou em pedaços imediatamente após a remoção da terra dura onde estava enterrado.

Foto Ilustrada

O instituto continua a negar os fatos mais uma hora a verdade vem à tona...

Uma coisa e fato! “quantas pessoas medindo aproximadamente 3 metros você já viu em algum noticiário reclamando o titulo de maior ser humano da terra?”

Deixem seus comentários galera e curta nossa pagina no facebook para estar sempre ligados em nossas matérias.
Nossa Pagina no Facebook


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!