quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poderes Paranormais


Vocês acreditam em poderes paranormais? Bom eu tenho minhas duvidas, varias pessoas alegaram possuir algum tipo de dom, mais todos foram desmascarados ate onde fiquei sabendo, e um desses grandes arrancadores de mascaras foi o imprevisível Padre Quevedo.

Muitos vinham com seus raios saindo das mãos, lendo mentes, movendo e entortando objetos, enfim muitos tentaram e nosso querido velho padre desmascarou.
Esta semana em uma sala de bate papo conheci um cara chamado “Cody”. Onde ele afirmou com a cara mais safada que tinha poderes paranormais!Bom o que eu falei? Hehe caralho você e foda poooooorra.

Após lascar toda a paciência do Cody que me tolerou por horas ele me chamou para o MSN onde La mais uma vez gozei com a cara dele. Agora vem a melhor parte segundo Cody um dom paranormal e uma coisa muito rara, ninguém nasce com o dom mais sim o desenvolve, e para isso existem exercícios para estes fins.

Bom pessoal recebi do Cody alguns exercícios para tentar desenvolver esse dom, por isso antes de postar vou testar esses exercícios com raça e determinação para obter ótimos resultados, meu treino terá inicio no dia 21/04/2011 e terá fim em 25/04/2011, todos os exercícios segundo Cody são para iniciantes e para todos os tipos de pessoas (quero dizer, pessoas que tem dificuldades em aprender algo) terminando o treino vou postar para vocês os exercícios e resultados, me desejam boa sorte quem sabe CHARLES XAVIER DOS X-MEN não me recrute rssssgssr!

Obs: os exercícios têm finalidades para aprender e desenvolver técnicas a entortar e mover pequenos objetos, e criar bolas de energias, aguarde exclusividade blog curiosidades sombrias!

Um comentário:

SINISTRO disse...

véio super sinistro,mas queria mesmo tecnicas para aumento do meu cassete.alguem aí sabe.rsrsrsr

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!