sexta-feira, 8 de maio de 2015

A Lenda da Cobra que Mama

Primeiramente eu não acredito que estou escrevendo sobre isso! Há poucos dias para o Dia das Mães mal escolhi o presente e aqui estou falando sobre cobra tarada por seios.  Kkk cobra que mama? Putz, vamos lá.



Bom já ouvi muito falar sobre essa lenda, há pessoas que juram de pés juntos que conhece alguém que conhece outra que sabe que fulano viu a cobra chupona! Principalmente o pessoal com mais idade do interior do Brasil.




Até minha Avó me falou de tal assunto mais não dei importância, mais hoje na empresa uma colega que esta gestante tocou no assunto, resolvi pesquisar e contar! Afinal lenda forte ou fraca e conteúdo, e espero contar com os comentários de todos se já ouviu, se conhece alguém ou se preferir podem zoar também está liberado rsrsrs.

A Lenda


Segundo a lenda uma serpente negra que aproxima mais ou menos 8 metros entra a noite nas casas das mulheres que deram à luz recentemente, e enquanto a mãe dorme com seu bebe ela põe a cauda na boca da criança para que ela chupe e não chore, e vai mamar no seio da mulher! (Há???) a mãe adormecida pensa que é a pobre criança que esta mamando ai não abre os olhos e não dá muita importância.

Passadas algumas semanas a mãe começa a notar que seu filho está ficando desnutrido, e sempre ao dia com muita fome não querendo largar dos seios, ai ela pensa “como essa criança mama a noite toda e ao dia mama novamente e está ficando desnutrida?”

Uma certa noite o marido ao chegar em casa vai direto para o quarto e se depara com aquela cena absurda, uma cobra pendurada nos seios de sua mulher! ele arranca a cobra e mata a pauladas e não achando suficiente esmaga a cobra espalhando pelo chão o leite que ela havia mamado há um bom tempo.

vídeo de uma senhora dando depoimento sobre tal lenda! link:https://www.youtube.com/watch?v=CR4JYfb-yks


A serpente baseada na lenda


A serpente Pseudoboa nigra (Família Dipsadidae) mais conhecida como muçurana ou cobra preta foi descrita pelo pesquisador Vital Brasil. É uma espécie ofiófaga, ou seja, se alimenta de outras serpentes. Portanto, é capaz de resistir ao veneno de serpentes como jararacas (Bothrops) e cascavéis (Crotalus), contudo não possui resistência para o veneno das corais (Micrurus) isto provavelmente pela forte ação neurotóxica.




Ao nascer a Pseudoboa nigra apresenta coloração avermelhada com a cabeça preta, mas ao decorrer do amadurecimento do animal vai mudando a coloração, raramente adquirem colorações brancas no caso quando alguma tendem a ser albina.

Fonte: http://www.mochileiroselvagem.com/

Como surgiu a lenda?

Em primeiro lugar devemos lembrar que as cobras são répteis, ou seja, as mesmas não se alimentam do leite. Podem ser ovíparas ou vivíparas, desprovidas de glândulas mamárias, sendo assim, não amamentam seus filhotes. Seu sistema digestório não está adaptado a essa alimentação. A dentição, a língua e a estrutura da boca das cobras não permite o ato da sucção. Por essas razões seus instintos não fazem ir à procura do leite. 

As cobras possuem uma camada de tecido adiposo (gordura) entre os músculos e a pele, camada essa que serve de reserva de energia. Essa camada é esbranquiçada, muito semelhante ao leite coalhado.




A lenda surgiu a muitos anos quando um homem ao chegar na sua casa vê uma cobra ao lado da cama de sua esposa que a pouco tempo havia dado a luz e ainda amamentava a criança. Matando a cobra com uma madeira, o pai viu se espalhando pelo assoalho a camada de gordura presente no corpo da serpente. Ao ver aquilo acredita que seja o leite bebido pela cobra, que coalhou no corpo dela. Associando esse fato a desnutrição da criança, chegou-se à conclusão de que a cobra estava bebendo o leite materno todas as noites.

Fonte: http://www.rogilsonbrandao.com.br/



O que tenho a dizer... para ser honesto não acredito e sei que não passa de uma lenda que surgiu de uma história mal interpretada! Mais um porem, quando escrevo sobre algo pesquiso bastante procuro saber com pessoas que já passaram por tal situação, visitei vários blogs, acompanhei centenas de comentários e resolvi escrever essa matéria.

Mais como todo caso sério sempre tem um momento de brincadeira, resolvi soltar minha resenha, e a seguinte! Você leitor do sexo masculino já imaginou se existe alguma espécie de cobra que curte um oral? Já imaginou você está sonhando que tem uma mina gata te chupando e ao acordar depois de um orgasmo ver uma cobra agarrada em seu pênis? Rsrs como já disse e apenas uma resenha deixem seus comentários eles são muito importante para nosso crescimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!