segunda-feira, 2 de maio de 2011

A mulher cavalo, lenda ou aberração?

Sua origem

Segundo a população do estado do Rio Grande do Norte, uma dona de casa muito simples casada e que tinha três filhos e residia em um sitio no mesmo local, após descobrir que estava sendo traída por seu marido ela muito revoltada por ter largado tudo para construir uma família e uma vida feliz ao lado do homem que amava e ter tido três filhos desse homem que ela achou que era o homem da sua vida, ela não aceitou a traição, segundo populares ela teria assassinado seus três filhos e feito um pacto com o “diabo”.

O marido dela ao ver seus filhos mortos e saber que foi a própria mãe que praticou esse ato macabro, revoltado esse homem acabou a assassinando com vários golpes de facas, ela morreu “só que ela voltou”, voltou do mundo dos mortos para procurar os filhos que ela mesma tinha assassinados, quando ela avista alguém ela para e pergunta se não teria visto seus filhos, as pessoas dizem que não sabem e ela se transforma em uma criatura e começa a perseguir suas vitimas.

descrição da mulher cavalo

Muitos falam que ela é a própria besta fera, outros morrem de medo, já outros falam que isso e imaginação da população, sendo ou não o mistério continua.

Relatos sobre o caso

(esse caso e um pouco antigo), corre pela cidade de Jaguaruana bairro Juazeiro, um jovem chamado Geovane de 18 anos, afirma que saiu de um circo e estava indo em direção a sua casa quando uma mulher com formas de um cavalo para e pergunta: “para onde tu vai”? geovane assustado correu em direção a sua casa e sendo perseguido pela tal mulher, ao chegar na residência o rapaz foi socorrido por sua mãe e vizinhos que ouviram os gritos de socorro.

Segundo o depoimento de dona Biró (mãe do rapaz) conta que seu filho não e de mentiras e afirma que seu filho chegou quase sem fala em casa, homens vizinhos do garoto se armaram com paus e foram atrás da tal criatura, de acordo com o jovem  ela teria fugido e sumido no meio do mato e a  escuridão. 

A mais recente aparição foi enviado ao mural de recados do site da radio união FM, um homem chamado “orlando Almeida” teria caído de sua moto após dar de cara com a tal mulher cavalo, ao ver aquela assombração ele perdeu o controle do veiculo e caiu.
 
Nova aparição

Outro relato foi enviado ao mural de recados do site da Rádio União FM, do programa “acordando com os passarinhos” com Andre Lucio. Um homem que trafegava na barragem do rio do Guilherme, rio Jaguaribe, teria caído de sua moto após dar de cara com a tal mulher, em seguida a mulher cavalo teria fugido do local e deixando o motoqueiro ao solo.

Numa boa, se essa tal mulher cavalo for parecida como a imagem que descreveram ou parecida, cara ela e bem gostosa tinha coragem de dar umas binbadas naquele rabo gostoso dela, não só eu como também alguns homens da localidade, vamos esperar sua próxima aparição para ver até aonde vai essa historia para tirar essa duvida sobre essa tal mulher cavalo.

Um comentário:

ALEXSANDRO disse...

ela é privilegiada pode transar com 5 caras ao mesmo tempo e tudo isso de "quatro"rsrsrsrsr....

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!