quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como Surgiram os Palavrões


ATENCAO POSTAGEM CONTEM CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS!

Vocês já pararam para se perguntar quem caralho inventou a porra do palavrão? Pois e, esses nomes que quase ninguém sabe os significados, e às vezes ate acham engraçado já fazem parte do nosso cotidiano.  Como eu gosto de resenha resolvi primeiro explicar com minhas palavras em três versões como os palavrões foram criados, e depois continuo com a matéria.

1° versão

Como todo mundo sabe lúcifer foi expulso do paraíso por Deus, por querer construir um trono acima do dele, fora que estava criando seus próprios anjos. Nessa ocasião quando ele foi mandado para as profundezas do inferno ele sentiu tanta vontade de chorar, mais tanta vontade que se ele não desabafasse com alguém ele iria ter uma crise.
Foi quando ele começou, “porra caralho, tomar no cú velho, e foda, e foda, e foooooooooda”, e finalizou batendo um copinho. E daí ele espalhou suas novas palavras e desgraça por toda a terra!

2° versão

Deve ter sido então na idade da pedra, ainda quando o homem estava inventando a roda. Toda vez que eles tomavam uma topada ou tomavam algum atraso de vida, eles sempre falavam palavras sem sentido, tipo “cabelo, chagas, caramelo”, só que a ira continuava.
Um dia um deles furou o PE em um osso de ave, e na hora ele encheu a boca e chamou para todos ouvirem em bom tom a primeira palavra que veio em mente, que foi “porra”, e logo e reparou que a dor havia passado e não estava mais estressado.

3° versão

Ou deve ter sido na época da escravidão?
Um nego por esta se masturbando na intenção de uma branquinha linda, filha de seu dono e fazendeiro, foi jogado no tronco para ser castigado com setenta chibatadas, quando o nego tomou as primeiras dez, um espírito ruim e seboso incorporou nele e começou a falar palavras que ninguém conhecia.
“bate seu porra, arromba com essas costas que e sua seu fila da puta, caralho você chama isso de castigo? Castigo e se eu foder o rabinho branco de sua putinha! E daí virou moda, todos aprenderam e deram continuidade a essas palavras lindas. 

Significado de alguns palavrões.

Caralho, casa do caralho, essa palavra era utilizada para designar o mastro principal dos navios, por ser grande e duro e ficava em pé. A cestinha do mastro (Cesto da Gávea) ser o caralho está errada. O caralho é o mastro, o cesto é a "casa do caralho". E o que ficava nela era o "olheiro" ou o "observador". Ginecologista também é conhecido como "espião da casa do caralho”.

Filho da puta- as prostitutas sempre foram vistas como pecadoras, chamar alguém de filho de uma prostitua era dizer que a pessoa tinha sangue sujo, ou era maligna. Também podia ser utilizado para simplesmente por a mãe no meio da conversa, foi daí que nasceu a espressao “filho da puta”.

Foder, va se fuder, se fudeu, seu fudido- nos tempos antigos a mulher atingia sua vida completa ao se casar e ter filhos. Mulheres que não fossem mais virgens, não eram aceitas, e eram tidas como prostitutas. Os termos “foder”,e outros referem-se principalmente ao estupro, que na época era mais aceito como motivo para não se casar com a garota. E como não se casar e ainda não ser mais virgem significava vergonha eterna ou prostituição, todas as palavras relativas ao estupro ( foder, comer, entre outros), eram considerados vergonhosas.

Cu- nos tempos antigos o corpo era motivo de vergonha perante as pessoas fora da família, falar em voz alta sobre as partes intima e consideradas sujas, era realmente chocante.


Sobre os palavrões

Como os palavrões são utilizados há séculos, e difícil dizer realmente qual são seus significados e seus criadores, causando isso sua perda através do tempo, só restando às palavras.
Alguns dizem que Dercy Gonçalves inventou um grande numero dos palavrões existentes. Pessoal me desculpe mais esse mistério vai ficar no ar, uma coisa eu sei, não conseguimos viver sem eles, e creio que vai ser passado de geração a geração! 

E você, sabe a origem de algum palavrão? Então comente para que possamos completar a matéria, abraço pessoal e, por favor, não me mande tomar no c... tsc puta que pariu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!