segunda-feira, 4 de abril de 2011

FAMILIA DESAPARECE A ESPERA DO ARREBATAMENTO

                                           
 O DESAPARECIMENTO

14 de março de 2011, uma família que reside em JARDIM CAMPANÁRIO em DIADEMA grande SP, desapareceu, única pista? Saíram para serem arrebatados por Jesus! Hã? Isso mesmo, Pedro José Dias, Antônia Aparecida Gomes e seus dois filhos, Henrique Gomes Dias e Thais Gomes Dias, acompanhados por três homens para serem arrebatados segundo eles por Jesus, um líder religioso amigo do casal, Roberto Carlos da Silva, amigo da família, com base em um calendário hebraico calculou que Jesus voltaria às 14 horas do mesmo dia.
Eles teriam rasgado todos seus documentos e dinheiro antes de uma viagem rumo a um arrebatamento, de acordo com um amigo da família que preferiu não se identificar comenta que a cerca de uns seis meses após mudarem de religião apesar de não frequentarem uma igreja especifica e ter acesso a um DVD sobre o fim dos tempos, eles começaram a ler a bíblia freqüentemente e tiveram uma inesperada mudança de comportamento antes de desaparecerem.
Um vizinho da família afirma que eles estavam esperando por um arrebatamento marcado para o dia 14 de marco às 14 horas, conforme previsto pelo  líder, Roberto Carlos da Silva, o grupo saiu em direção a rodoviária Fernão Dias na expectativa que fosse avisados por um  anjo sobre a chegada de Jesus, desde então não foram mais vistos.
                                                                                                                                                      O REENCONTRO
                                                                               
Segunda-feira, 28 de marco de 2011, família e encontrada em um albergue em OURINHOS interior de SP.
Segundo Márcia Mores, assistente sócia, eles foram ao local para pedir alimentação e um local para pernoitar, funcionários do albergue, com repercussão do caso na TV os reconheceram e acionaram a policia militar para informar o paradeiro da família, só resta descobrir qual e o paradeiro dos três pregadores que ainda não foram encontrados.


O QUE E O ARREBATAMENTO DA IGREJA?

A palavra “arrebatamento” não aparece na Bíblia. O conceito de Arrebatamento, entretanto, é claramente ensinado nas Escrituras. O Arrebatamento da igreja é o evento no qual Deus remove todos os crentes da terra para abrir caminho para que Seu justo julgamento seja derramado sobre a terra durante o período da Tribulação. O Arrebatamento é descrito principalmente em I Tessalonicenses 4:13-18 e I Coríntios 15:50-54. I Tessalonicenses 4:13-18 descreve o Arrebatamento como Deus ressuscitando todos os crentes que já morreram, dando a eles corpos glorificados. “Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor” (I Tessalonicenses 4:16-17).

I Coríntios 15:50-54 focaliza na natureza instantânea do Arrebatamento e nos corpos glorificados que receberemos. “Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados” (I Coríntios 15:51-52). O Arrebatamento é o acontecimento glorioso que devemos todos esperar ansiosamente. Finalmente ficaremos livres do pecado. Estaremos para sempre na presença de Deus. Há excessivo debate a respeito do significado e magnitude do Arrebatamento. Esta não é a intenção de Deus. Mas ao invés disso, no que diz respeito ao Arrebatamento, Deus quer que “encorajemos uns aos outros com estas palavras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!