sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mohammad Lafit Khatana, O Homem Sem Face



Quem e o homem sem face?

O homem sem face, mohammad Latif Khatana, o caçula de dois irmãos e três irmãs, foi o único e nascer nessa condição. Ele reside em Caxemira, na Índia, para uns ele e conhecido como aberração, para outros mais um caso raro de deformação.


Mohammad não pode nem trabalhar devido à deformação em seu rosto.
Quando rapaz um dos irmãos juntou dinheiro para ajudá-lo, assim então procurou tratamento medico, onde teve a decepção de ouvir que nada poderia ser feito devido ao risco de uma cirurgia ser fatal.


mohammad só não teve uma infância perturbada devido aos seus irmãos que foram seus únicos amigos. Ele ainda conta que quando garoto passou muitas dificuldades e crueldades, ele lembra que uma vez três pessoas passaram por ele e cuspiu em seu pé, ele ficou muito chocado com aquilo mais lutou e seguiu em frente.
Já sua mãe ate hoje chora quando olha para seu filho, senti muita culpa e acha que o filho nasceu amaldiçoado. 




Como esta o homem sem face hoje?

mohammad nos dias atuais esta casado com Salima que nasceu apenas com um pé e 7 anos mais jovem que ele, ele lutou para encontrar uma esposa por muitos anos, quando a 


conheceu os dois superaram as deficiências e em agosto de 2008 concordaram em se casar. Eles curtem muito sua filha chamada “Ulfat”, que em Urdu significa “amor”.


O drama começou quando Mohammad descobriu que sua esposa estava grávida, o casal temia que a criança herdasse a deficiência de algum dos dois.
"Eu estava extremamente preocupado com as características faciais do meu bebe Quando eu vi que ela era bonita e saudável, foi um grande alívio. Ela tem um rosto bonito, tal como um anjo", Eu quero esquecer o meu passado. Ser pai é um novo capítulo na vida de um homem e eu estou abraçando cada segundo dessa fase.


 Vou me divertir e ficar muito mais preocupado com ela do que comigo mesmo. “Eu não me importo muito comigo”, desabafou Mohammad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!