terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acordando no Inferno


Inaugurando o marcador “ACONTECEU COMIGO”, vou começar com um acontecimento real, algo que aconteceu comigo no tempo em que eu vagava pelas ruas, uma experiência quer marcou minha vida, mais detalhes leia MINHA HISTORIA.  

ACONTECEU COMIGO, e um local onde os leitores que já conviveram uma historia estranha, fora do normal e que tiverem o interesse de ver essa matéria aqui, poderão esta se escrevendo e enviando sua historia por email.

Regulamento:

As historias serão analisadas, corrigidas se necessário claro, só serão aceitas historias de seguidores do blog. Participe mandando a historia com o titulo, nome completo, estado e foto para: curiosidadessombrias@bol.com.br veja o modelo abaixo de como vai ser postado a matéria.

Acordando no inferno

Matéria enviada por Alef Costa Oliveira de Aracaju/SE
No tempo em que convivi nas ruas presenciei um pouco de tudo brigas misérias, assaltos, assassinatos e etc. o fato mais estranho e marcante foi em uma noite onde sentei a beira de uma banca de revista estiquei minha camisa de modo que cobri minhas pernas e pernoitei naquela posição.

Quando comecei a escutar gritos de dores! Assustado abrir meus olhos e me dei conta de que estava andando, quando tomei controle sobre o meu corpo percebi que onde estava não era um lugar nada normal. A avenida e uma bastante conhecida, a Av. Barão de Maruim, local conhecido pelos festejos de sete de setembro.

As pessoas que na rua estavam estava todas em chamas correndo ou rolando pelo chão, os prédios estavam todos em chamas, um cheiro desconhecido e horrível tomava conta do local, então fiquei nervoso e logo imaginei que estava sonhando, há se fosse, era real! A cena hoje quando me lembro encaixa perfeitamente com o fim do mundo, “O APOCALIPSE”.

Sombras corriam atrás das pessoas dando gargalhadas e as arrastando pelos braços e pernas, o medo tomava conta de mim não sabia se corria ou me escondia, não sabia o que fazer, estava paralisado só que nada acontecia comigo, de repente o fogo e as sombras foram sumindo, os prédios, carros, e pessoas foram ficando tudo normal, aquela cena macabra ia se desfazendo aos poucos como se fosse a um segundo. Quando tudo acabou, as pessoas que ali estavam, estavam bebendo, alegres e curtindo como se nada acontecesse ali.

Tudo voltou ao normal menos o odor e a minha cabeça que ainda não estava acreditando naquilo que teria presenciado bom após alguns segundo ali parado segui destino a rodoviária velha pensando sobre o que aconteceu ser foi minha cabeça ou algum tipo de revelação ou visão.
Essa foi apenas uma das varias experiências em que tive o desprazer de presenciar, espero contar com vocês, mande a sua historia e aguarde ser publicada. Eu sei que vários engraçadinhos vão tirar o maior sarro, mais como já postei em outras matérias “aqui e um espaço de todos”, expressem o que vocês acham! 

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!