Uma russa chamada “Marta Yegorovnam” alega ter encontrado no ano de 2009 o corpo de uma criatura estranha próximo a sua casa de férias na cidade de petrozavodsk, decidindo divulgar a historia dois anos depois.
Marta fala que ouviu um barulho ensurdecedor e correu para ver o que era, e quando chegou ao quintal da casa, encontrou um amontoado de metal em chamas, ela descreveu como insuportavelmente quente e logo avistou o corpo da criatura já sem vida próximo aos destroços.
A criatura tem cerca de 60 centimetros, uma cabeça enorme, olhos grandes e esbugalhados e algo que parece com um braço, um pouco parecido com um peixe.
Marta decidiu então embrulhar a criatura e deixar na geladeira ate decidir o que fazer com o corpo do ser.
Não se sabe ao certo o que decidiu Marta a esconder a criatura por tanto tempo e nem se quer comentar com ninguém.
Segundo o site do jornal britânico metro, um centro de estudos russo esta investigando a origem do cadáver!
De acordo com o site “Unexplained Mysteries, dois homens foram ate sua casa dias atras e confiscaram o corpo para investigação, alegando ser parte do Centro de pesquisa Karelian, da Acadeimia Russa de Ciencias. Vários especialistas afirmam que pode ser uma farsa elaborada mais não descarta a possibilidade de ser um alienígena genuíno.
Não se sabe ainda se a criatura e real, mais na boa análise e vê se não parece àqueles peixes “bagre”, congelado? Ou um chuchu estragado? Deixa gerar logo a pesquisa irar dizer se realmente e um alienígena ou alguma sacanagem!
Fonte: R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sombrio, deixe aqui seu comentário!