quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Ilha Das Bonecas Mortas


Como vocês se sentiriam ao entrar em uma mata fechada e encontrar um monte de bonecas mal encaradas penduradas por todos os lados? De um jeito como se estivessem prontas a fazer algo que você não estivesse esperando?


Sinistro e ao mesmo tempo gozado!  Segundo visitantes elas tem um olhar frio e assustador, são tão assustadoras que parecem estar mortas ,como se tivessem tentando avisar aos visitantes alguma coisa, (hilário não, bonecas que avisam perigos) Na Isla de La Munecas (ilhas das bonecas) e uma ilha localizada no México com bonecas para todos os lados, são mais de 1000 bonecas presas em arvores e gravetos, por todos os lados, presas por residentes para espantar o suposto espírito.


No ano de 1951 em um canal da ilha morreu uma garota afogada, os moradores da ilha acreditam que o espírito da garota nunca teve descanso, desde então começou a assombrar a ilha, e ate hoje continua por La.


Um florista chamado “Julián Santana Barrera” tem certeza que o espírito atormentava a ilha, Julián afirmava que a garota o perturbava, e o único modo que ele descobriu foi colocar bonecas por todos os lados na ilha, nas arvores e gravetos, sendo bonecas perdidas, velhas, ou esquecidas por visitantes.

No entanto Julián não teve um final feliz, morreu aos 50 anos em 2001, afogado no mesmo canal onde a garota morreu.
Julián Santana Barrera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!