segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Chupacabras aparece na Rússia


Quem não se lembra do famoso chupacabras, que em suas primeiras aparições no Brasil causou muita polemica, e medo?
É pessoal o bicho esta a passeio e dessa vez suas aparições foram na Rússia. No vilarejo de Novosibirsk, os fazendeiros estão rezando para que a criatura sobrenatural que mais parece um vampiro não ataque seus rebanhos novamente.


Segundo o tablóide britânico, “the Sun”, o lendário animal que mais parece um cachorro vampiro, atacou vários animais bebendo do seu sangue, a policia diz não poder fazer nada, eles estão com medo de escrever no relatório o caso que esta ocorrendo e parecerem idiotas, apesar de saberem o que viram.

Viktor Shushpanov, que mora no local reclama que o problema não tem solução, Viktor afirma que quando ele vivia perto de são Petersburgo, há mais ou menos sete anos, acidentalmente fotografou um animal que poderia ser um chupacabras. Ele tirou uma foto em família e diz não ter visto a face da besta na janela da cozinha, era cinza e vermelho, parece um morcego com presas diz Viktor.

Viktor afirma que seu irmão queimou a foto com medo do que havia visto seu ataque já chegou a outras três cidades vizinhas, vamos torcer que as autoridades responsáveis tomem providencias necessárias para que a besta volte a ser apenas uma má lembrança!

Manifestação.

Pessoal não estou ligando para o que uma minoria acha das matérias do meu blog, mentiras, copiadas, idiotas e outras coisas.
Ao contrario esse e um local livre para todos, um local onde todos podem expressar aquilo que acham, fiquem a vontade! Suas criticas geram melhoras e melhoras geram o meu sucesso!
(fonte: r7.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!