domingo, 17 de abril de 2011

Aliens Existem?


Se você perguntar a 30 pessoas em uma universidade se elas acreditam em vida em outro planeta, tipo extraterrestre, aposto que todas iriam dar risadas por a pergunta e responder que não.
Há fatos é reportagens que esclarecem esses assuntos tipo "ET de varginha" que vou citar a seguir, na opinião da galera que curte o assunto autoridades militares, governo e Cia sabem de algo e não quer deixar a tona, a pergunta é, porque esconder uma coisa que o mundo todo esta ciente que existe? Só que alguns preferem ouvir falar só em filmes de ficção.
Vamos então falar do caso varginha? Escolhida por ser o fato mais presente e marcante em nossos pais.

          ET de Varginha

descrição do et de varginha


Este fato deu inicio as 08:00 da manhã do dia 20 de janeiro de 1996, o corpo de bombeiros de Varginha, Minas Gerais, recebeu uma ligação de um anônimo, a pessoa pedia aos bombeiros que investigassem uma estranha criatura vista em um parque no norte do distrito Jardim Andere, poucas  horas depois, os bombeiros chegavam ao local e para confirmar a denuncia. Como estavam esperando encontrar um animal selvagem, levaram equipamentos apropriados como jaulas e redes.


Segundo testemunhas, os bombeiros subiram por uma encosta até as áreas mais arborizadas do parque, onde ficaram surpresos, diante de uma extraordinária visão, um ser de um metro e meio de altura, com olhos vermelhos e pele oleosa e marrom. As testemunhas disseram que a criatura possuía três protuberâncias na testa e uma pequena abertura em seu rosto parecida com uma boca, alegou também que o ser produzia um barulho estranho semelhante ao zumbido de abelhas e parecia estar ferida.
Enquanto os bombeiros capturavam a criatura o chefe do grupo entrou em contato com a base militar, que fica perto do local. O comandante da base, o general Sérgio Coelho Lima, rapidamente enviou as suas tropas para isolarem o parque, Um homem, o operário de construção Henrique José, testemunhou todo o incidente do terraço de uma casa vizinha ao parque e mais tarde, contou aos investigadores que quatro bombeiros encurralaram a criatura com suas redes, aprisionaram-na em uma caixa de madeira e depois a entregaram aos militares.


Mais tarde, no mesmo dia, o pesquisador de ÓVNIS Ubirajara Franco Rodrigues, que desconhecia o primeiro incidente, foi informado de outra estranha ocorrência. Uma série de ligações levou Ubirajara a entrevistar três meninas que alegaram ter visto, por volta das 15:00, uma criatura escondida perto de um prédio do Jardim Andere (perto do local onde a primeira criatura foi capturada). As meninas disseram a Ubirajara que a criatura tinha três protuberâncias na testa e que se parecia "com o demônio”, depois do encontro correram aterrorizadas para casa e contaram o que testemunharam à mãe de duas delas.

 Enquanto isso, os bombeiros e militares tinham sido avisados pelos assustados vizinhos sobre a Segunda criatura, que como a outra, parecia ferida. A rua ficou cheia de curiosos que viu como os bombeiros e militar capturaram o ser estranho, os boatos sobre a captura de dois extraterrestres espalharam-se muito rápido e foi notícia em diversas revistas do país. Os ufólogos do Brasil inteiro foram à Varginha para averiguar com exatidão o que tinha acontecido. Foram feitas reuniões, a imprensa local foi notificada e em seguida mais de sessenta testemunhas puseram-se em contato com os pesquisadores, diferente de grande maioria dos casos de ÓVNIS, várias dessas testemunhas eram militares. Muitas famílias de Varginha têm parentes que servem nas forças armadas e muitos deles comentaram sobre o incidente do dia 20 de janeiro nas suas casas. As testemunhas informaram aos pesquisadores que o irmão ou marido de alguém tinha sido testemunha ou tinha participado em um dos casos
.
Os boatos sobre a captura de dois extraterrestres espalharam-se muito rápido e foi notícia em diversas revistas do país. Os ufólogos do Brasil inteiro foram à Varginha para averiguar com exatidão o que tinha acontecido. Foram feitas reuniões, a imprensa local foi notificada e em seguida mais de sessenta testemunhas puseram-se em contato com os pesquisadores, diferente de grande maioria dos casos de ÓVNIS, várias dessas testemunhas eram militares. Muitas famílias de Varginha têm parentes que servem nas forças armadas e muitos deles comentaram sobre o incidente do dia 20 de janeiro nas suas casas. As testemunhas informaram aos pesquisadores que o irmão ou marido de alguém tinha sido testemunha ou tinha participado em um dos casos.



Aparentemente, a primeira criatura capturada no Sábado de manhã, foi levada para a Escola de Sargentos de Três Corações, ao sudeste de Varginha. Contudo, nenhumas das autoridades que intervinham no caso revelaram o que ocorreu depois. Sabe-se apenas que um policial que esteve presente no incidente do Sábado de manhã tinha sido ferido pela criatura, dois dias depois, o policial faleceu no hospital local. Oficialmente a causa da sua morte foi pneumonia, porém, quando a sua família pediu mais informações, as autoridades médicas negaram.
suposta foto de ET encontrado no mexico
 Na manhã seguinte, a criatura, que estava ferida, teria sido transferida para o hospital Humanistas de Varginha, segundo fontes médicas, La eles teria mais recursos para tratar de seus ferimentos.

Testemunhas do hospital Humanistas disseram que a criatura não resistiu e que foi declarada morta às 18:00 do dia 22 de janeiro. Logo em seguida, pelo menos 15 médicos, vários oficiais militares, policiais e bombeiros entraram no quarto onde estava a criatura, Parece que um dos médicos introduziu uma pinça cirúrgica dentro da diminuta boca da criatura e retirou lentamente uma língua branca. Em seguida, ao abrir a pinça, a língua retraiu-se de imediato.

As mesmas testemunhas também disseram que a criatura tinha três dedos e, novamente, três protuberâncias na testa. Não possuía órgãos sexuais, mamilos e umbigo. Parecia ter articulações nas pernas, que estavam feridas e enrugadas e sua pele coincidia com as primeiras descrições: de cor marrom e textura oleosa. Na manhã seguinte, a criatura, que estava ferida, teria sido transferida para o hospital Humanistas de Varginha, segundo fontes médicas, La eles teria mais recursos para tratar de seus ferimentos, testemunhas do hospital Humanistas disseram que a criatura não resistiu e que foi declarada morta às 18:00 do dia 22 de janeiro. Logo em seguida, pelo menos 15 médicos, vários oficiais militares, policiais e bombeiros entraram no quarto onde estava a criatura, Parece que um dos médicos introduziu uma pinça cirúrgica dentro da diminuta boca da criatura e retirou lentamente uma língua branca. Em seguida, ao abrir a pinça, a língua retraiu-se de imediato. As mesmas testemunhas também disseram que a criatura tinha três dedos e, novamente, três protuberâncias na testa. Não possuía órgãos sexuais, mamilos e umbigo. Parecia ter articulações nas pernas, que estavam feridas e enrugadas e sua pele coincidia com as primeiras descrições: de cor marrom e textura oleosa.

Pacaccini (outro ufólogo) que estava pesquisando o caso alega ter recebido dezenas de ameaças de morte através de telefonemas anônimas, s e soube que os militares estavam proibidos de dar informações a qualquer ufólogo sendo que aqueles que desobedecerem as ordens estavam arriscando-se a uma detenção de dez dias, essa informação sugere que há envolvimento do governo ou do exército dos EUA no caso. Acredita-se que um norte-americano esteve presente na manhã do dia 20 de janeiro, quando a criatura foi capturada. Na última hora daquele dia, um avião de transporte C-5 ou C-17 da USAF foi visto no aeroporto de São Paulo. Dois dias depois, no aeroporto de Campinas, perto da Universidade, para onde se supõe que a Segunda criatura tenha sido levada, o mesmo avião apareceu. As duas criaturas, uma morta e outra viva, teriam sido levadas para os EUA?

Existem mais evidências do envolvimento dos EUA. Em abril de 1996, Luíza Silva, mãe de duas das meninas que viram a Segunda criatura, disseram que quatro homens estrangeiros fizeram uma visita a sua residência, ofereceram-me uma "grande quantia em dinheiro" para que eu convencesse minhas filhas a mentirem sobre o assunto, alega Dona Luiza. Quando Dona Luiza se negou a fazer este acordo os homens prometeram voltar e se retiraram da sua residência.
Novos acontecimentos indicam que havia uma terceira criatura, em fevereiro de 1996, quando um motorista fazia uma curva na estrada, os faróis de seu furgão iluminaram uma estranha criatura a 50 metros de distância, quando o assustado motorista freou, disse que a criatura levantou a mão para proteger os olhos, "de cor vermelho-sangue", da luz, e depois sumiu no meio da noite, o motorista disse também que o ser tinha três ou quatro dedos em cada mão.
foto et divulgada no fantástico rede globo
Não há dúvidas de que algo extraordinário aconteceu no dia 20 de janeiro de 1996, porém muitas perguntas ainda continuam sem resposta, a investigação sobre o caso ET de Varginha está longe de ser concluída e tornou-se um dos casos mais importantes da história da ufologia, eu só espero que nossas autoridades um dia revelem esses segredos para a população, pois temos o direito de saber o que se passa afinal o Pais pertence a nos povo brasileiro e guerreiro que votamos neles para representar toda a população brasileira.
Meu ponto de vista e que realmente existem! Quando eu era criança estava vindo da padaria quando percebi algo passar em uma velocidade incrível pelo céu e sumindo nas nuvens, eu sei vocês devem esta falando agora esse cara e foda já viu de tudo! Normal afinal nada de normal vindo de mim NE?  O motivo de ter ressaltado um assunto antigo foi hoje à noite, meu irmão chega para mim e diz “venha ver tem algo brilhando no céu”, quando fui conferir tinha uma coisa bem longe girando no céu e dava para perceber as cores verdes e vermelhas a sua volta, bom não posso dizer se era um óvni mais um teletubes pulando de para quedas e que não era, e depois do episodio de hoje garanto que meu irmão passou a acreditar.












Um comentário:

SINISTRO disse...

queria comer uma et como sera a xana dela

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!