sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Amityville a Casa do Terror


Inicio 


Tudo começou no ano de 1965 em uma mansão na cidade de Amityville Nova York USA, (putz USA sempre ficam com as melhores coisas) quando a família Defoe resolveu comprar essa mansão. Por ser uma cidade calma e pacata optaram a viver ali, e ate para fugir de problemas já que o filho mais velho do casal chamado Ronald Butch Junior, era usuário de drogas, e meio problemático.

os irmãos Defoe
A família era composta por sete membros, Pai, Mãe e os cinco filhos!  Ronald logo começou a praticar pequenos furtos na região para sustentar seu vicio, o que causava intrigas com seu pai o Sr. Ronald Defoe. Chegou um momento que o pai de Ronald não estava aguentando mais aquela situação, mais sempre tentava aconselhar o filho na esperança de recuperá-lo! 
a mansão
 

O crime macabro


Ronald de saco cheio de seu pai interferir em sua vida e seus vícios, resolveu por um fim em tudo. Foi no dia 13 de novembro de 1974 que o mesmo decidiu acabar com a própria família, e o pior! Sem motivos aparentes. Com uma carabina ele foi ate o quarto dos pais colocou cada um de bruços e os matou, em seguida foi no quarto dos irmãos, um a um fez o mesmo ritual e assassinou todos.

Ronald Defoe Jr.
A duvida que ficou e! Aconteceu alguma coisa estranha durante os assassinatos? Porque todos foram mortos dormindo e ninguém acordou com os tiros da carabina?

São perguntas que ate hoje perito ou legista algum soube explicar, e em depoimento os vizinhos da família afirmaram que não ouviu os disparos, sendo que a carabina e uma arma de fogo bastante barulhenta.


Ronald assim que foi preso na mesma noite, em depoimento para a policia, disse que sua família tinha envolvimento com a máfia, “assim que comecei não conseguir mais parar, foi tudo muito rápido”.


Ronald Butch foi condenado a mais de 100 anos de prisão, e hoje permanece na prisão Green Haven em Nova York.


 A casa mal assombrada e os novos habitantes


Um ano após o ocorrente da famila Defeo, a casa foi alugada e logo um casal adorou a mansão e o local, e a casa então foi alugada para a família Lutz, mesmo sabendo do histórico da casa eles afirmaram que não se importavam com tal historia, sendo que antes levaram um padre para abençoar o local. Eram cinco membros! George e Kathy, e seus filhos Danny de 9 anos , Christopher de 7 e Missy de 5 anos.


Nos primeiros dias foram mil maravilhas, tudo andava tranquilo ate começar estranhas atividades ao redor da família. Exames de moscas ocupavam a casa, portas e janelas abriam e fechavam, mãos invisíveis arranhavam as crianças durante a noite, fora os sons de tiros e visões de fantasmas, sem contar o mau cheiro que às vezes ocupava algumas partes da casa. Os fatos mais marcantes incluíram George, Kathy e missy.



George ainda afirmou que presenciou sua esposa levitar mais ou menos uns dois palmos da cama, Kathy via também no reflexo do espelho sua própria imagem se transformando em uma velha desdentada e salivando e já Missy relatou que tinha um amigo imaginário que pela descrição era um porco macabro com olhos vermelhos!  Descrição que George teria visto um dia antes de abandonar a casa olhando para ele na parede. Infelizmente essa família só passou 28 dias na mansão, fugindo e deixando tudo que tinha para trás.


Residindo em outro local, George Lutz resolveu chamar um escritor chamado jay Anson para escrever um livro baseado em fatos reais, onde foram documentadas todas suas experiências.

No ano de 1977 a editora Prentice Hall publicou o livro com o titulo “Horror em Amityville”



O casal mais famoso do cinema investiga a casa


Com o lançamento do livro e a publicidade da casa aumentando ao redor de todo mundo, o casal mais famoso do cinema Ed que era demonologista e Lorraine Warren médium clarividente, foram chamados para investigar a mansão. Durante a investigação eles tiram fotos e filmam todos os compartimentos da casa, mais Lorraine assim que entrou na casa contou a Ed que a casa realmente era assombrada.
 
Ed e Lorraine

Lorraine afirma ter ouvido vozes, e visto o espírito do próprio Ronald Defoe. O casal fez sessões de fotos do local, e em uma delas mostra um menino espiando o casal, menino que na hora das fotos não estava ali.


Existem muitas historias que a família Lutz inventou tudo para ganhar dinheiro, mais Ed e lorraine afirmam “a casa e mal assombrada”.


Após quase 40 anos Danny Lutz quebra o silencio


Danny um homem de meia idade, que no tempo tinha 9 anos resolveu comentar sua estadia de 28 dias na mansão mal assombrada em um documentário chamado “My Amityville horror”.

Danny conta que ainda lembra-se de todos os fatos ocorrido quando criança, e quando se mudaram para a mansão de n° 112, sua família já sabia que naquela casa havia acontecido um crime macabro cometido por Ronald Defoe Jr. onde o mesmo obedecendo a ordens de uma voz que só ele ouvia cometeu esse ato insano. Danny afirma toda historia contada na época e verdadeira, a família sentia cheiros de perfumes ou excrementos no meio da noite, paredes escorrendo um lodo verde, os olhos brilhantes e demoníaco de um porco durante a noite, objetos voavam pela sala, crucifixos ficavam de cabeça para baixo, e ainda viveram experiências de levitação. Ate um padre que foi chamado para abençoar a casa escutou uma voz mandando ele cair fora.
 
Danny após 40 anos

Danny ainda conta que depois que deixaram a casa sua família não teve mais sorte, seus pais se separaram e ele saiu de casa aos 15 anos e passou um tempo vivendo como sem-teto.

Danny hoje trabalha como pedreiro esta separado de sua esposa e dois filhos, e diz que foi ameaçado por espíritos e que as assombrações arruinaram sua vida.

Sobre o legado de sua família inventar toda historia e que estavam apenas em busca de dinheiro, Danny afirma que os Lutz não tiveram devido cuidado para provar sua historia, tipo coletar um pouco do lodo verde que escorria pela parede, mais George e Kathy passaram em um teste de detector de mentiras, Danny diz que George não era seu pai, e sim seu padrasto e o odiava muito, ele era um dominador, um ex- fuzileiro naval que criava seus filhos com uma colher de madeira.
 

E não duvida se o responsável pela possessão demoníaca fosse seu padrasto! Ele fala novamente que levitou sim de sua cama e viu uma figura demoníaca no quarto de sua Irmã.


Os segredos de George Lutz e revelado


Danny Lembra que viu muitos livros do seu padrasto na estante com títulos sobre satanismo e magia, e afirmou que viu George mover uma chave com a mente em sua garagem! George com suas crenças e praticas desencadeou o que estava acontecendo na casa, Danny fala com a voz tremula “era como um truque de mágico indo mal que não se pode desligar”.
George Lutz

Perseguidos pela mídia para se obter informações sobre ocaso, sua família entrou na clandestinidade e se mudou para a Califórnia. Vários especialistas paranormais simpatizam que George se envolveu no ocultismo e pagou um preço caro.


Meu ponto de vista como blogueiro!  Apesar da ciência esta bastante avançada ainda existe fenômenos que deixam tudo sem explicação. Acredito em varias coisas vindo do sobrenatural, e já presenciei muitas, foram esses fatos que me incentivou a criar esse blog, muitos são loucos para ter um contato sobrenatural, outros têm essa chance, mais acaba mudando sua vida para frente. Muitos temas prendem a atenção do leitor fascinado pelo o oculto, mais há temas que ocorrem e às vezes são distorcidos pela mídia ex; ufologia, lobisomens, atividades paranormais e entre outros. Espero que tenham gostado curta nossa pagina no Facebook, baixem nosso aplicativo oficial e deixem seus comentários, eles são importante para nosso crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!