domingo, 8 de maio de 2011

A ressurreição de Walt Disney e Verdadeira?


Matéria indicada por um leitor um pouco distante, mais não importa o lugar o blog “Curiosidades Sombrias” leva ate você aquela matéria que você quer ler. Faça como nosso parceiro Ernandes dos Estados unidos, deu aqui sua dica sobre essa matéria e estamos postando ela para todo mundo, valeu Ernandes.

Um pouco sobre Walt Disney

Walt Elias Disney nasceu no dia 5 de dezembro de 1901, em Chicago, nos Estados unidos. Passou grande parte de sua infância em uma fazenda em Marceline no Missouri, Walt Disney tinha em mente que era filho adotivo, pelo fato de não ter uma certidão de nascimento.




Aos 16 anos estava estudando arte, e como não era maior de idade foi negado seu direito de ingressar  no exercito durante a primeira guerra mundial, com isso decidiu junto com um amigo  junta-se a Cruz Vermelha onde com pouco tempo foi enviado a França, onde passou um ano como motorista de ambulância. Quando voltou aos Estados unidos matriculou-se em uma escola de artes em Kansas chamada “Cite Arts School”.

 OBS: Anos após Walt durante ainda na segunda guerra mundial, passou a colaborar com o FBI, com a entrada dos Estados unidos na guerra, Walt foi convidado pelas forças armadas para produzir desenhos animados e fazer filmes de propaganda militar de treinamento para os soldados.

Após muitos anos estudando na Cite Arts School, ele conseguiu um emprego em uma agencia publicitária e em seguida entrou para, a companhia cinematográfica na qual ajudava a fazer cartazes de propaganda dos filmes.

O inicio da sua carreira

Com seu irmão Roy e o amigo Ub Iwerks, criaram uma pequena produtora chamada “laugh-o-Gram”, onde animavam contos de fadas. Depois de investir muito dinheiro, material,e algumas contratações necessárias Walt começaram com seus planos, Alice, uma serie onde uma pequena moça convivia com personagens de um mundo mágico, foi nesse tempo em que Walt conheceu sua futura esposa, Lilian bonds.
Com o grande sucesso de Alice que levou a reavaliação dos valores dos contratos referida aos preços dos filmes, indo à Nova Iorque onde foi apanhado de surpresa, o patrão para quem Walt desenhou Alice, roubou os personagens, a equipe de desenhistas, porque as mesmas não foram assinadas em seu nome.
Walt enviou um telegrama ao irmão dizendo que não se preocupasse, pois tinha um personagem espetacular em mente, o qual seria criado para disputar com o gato Felix, personagem de sucesso na época, foi onde ele criou o “Mickey Mouse”.

Walt obteve umas das suas maiores conquistas em 1955 ao inaugurar a Disneylandia, um super parque de diversões situada em Anaheim, California. O parque foi construído graças a uma parceria com a rede de televisão ABC.

Sua morte

Walt não viveu para ver as atrações da disneyword,( parque semelhante ao primeiro, perto de Orlando, na Florida onde foi inaugurado em 1971 após sua morte), estúdios MGM e o Disney animal fora os parques aquáticos, Walt faleceu no dia 15 de dezembro de 1966, aos 65 anos em Los Angeles, Califórnia vitima de câncer no pulmão
.
Sua ressurreição e verdadeira?

Logo após a morte de Walt, surgiu um boato onde muita gente acredita que Walt foi congelado através de uma técnica conhecida como “criogenia”, para um dia ser ressuscitado. Segundo familiares após sua morte ouve um funeral reservado, mais a pergunta e, ele foi o primeiro homem a ser congelado?

Não! Ele não foi o primeiro, segundo a historia a primeira pessoa a ser congelada criogenicamente foi Dr. James Bedford em um psicólogo de 73 anos em 1967, (meses depois da morte de Walt Disney), dizem que seu corpo ainda esta em perfeitas condições na Alcor Life Extension Foundation.

Alguns cientistas prevêem que a primeira ressurreição criogênica poderá ocorrer a partir do ano de 2039, se ele esta congelado não sei porque familiares estaria escondendo isso, besteira pow creio que ele não esteja congelado porem muitas pessoas são armazenadas nas instalações de preservação, onde o mais famoso e a lenda do beisebol, Ted Williams, mais ate hoje ninguém ainda foi revivido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sombrio, deixe aqui seu comentário!